Luminosidade farol original 98 x original lente lisa

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
wilane
:: Millennium ::
Mensagens: 160
Registrado em: Quinta-feira 24 2006f Agosto 2006 05:29:53 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Luminosidade farol original 98 x original lente lisa

Mensagem por wilane »

Fala galera!! É o seguinte, meu corsa é 98/99 e ele está com o farol original (não é o lente lisa). A questão é que eu coloquei uma lâmpada de alta potência, só que não está iluminando muito. Estou achando que o problema é o farol porque esse farol não parece ter aquele espelhamento interno igual ao farol lente lisa.

Alguém saberia me dizer se faz muita diferença na luminosidade do corseira se eu trocar pra lente lisa?

Abraço a todos!


Ariete

Mensagem por Ariete »

os dois são ruins, mais deve ser q o teu ficou opaco e não está refletindo a luz.


wilane
:: Millennium ::
Mensagens: 160
Registrado em: Quinta-feira 24 2006f Agosto 2006 05:29:53 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por wilane »

pedropaulo escreveu:os dois são ruins, mais deve ser q o teu ficou opaco e não está refletindo a luz.
Então quer dizer que o farol lente lisa não é tão melhor assim que o lente do corsa 98? E como eu faço pra melhorar ou consertar essa "opaquidão"?


André Moreira
:: Super ::
Mensagens: 52
Registrado em: Quarta-feira 27 2005f Abril 2005 03:17:02 PM
Localização: Sete Lagoas - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por André Moreira »

Olá!!!
O farol é o mesmo!!!
Eu por exemplo, só troquei a lente por uma lisa!!!

Que lâmpadas vc colocou???

Eu tb estou querendo colocar lampadas super brancas, porem gostria de um efeito forte!!!

Abraços!!!


wilane
:: Millennium ::
Mensagens: 160
Registrado em: Quinta-feira 24 2006f Agosto 2006 05:29:53 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por wilane »

André Moreira escreveu:Olá!!!
O farol é o mesmo!!!
Eu por exemplo, só troquei a lente por uma lisa!!!

Que lâmpadas vc colocou???

Eu tb estou querendo colocar lampadas super brancas, porem gostria de um efeito forte!!!

Abraços!!!
Fala André, blz velho? Será que o espelhamento dos dois farois (corsa 98 e lente lisa) é o mesmo? Poise, eu coloquei essas lampadas aki: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -6055w-_JM. São boas, acho q vai servir pra você.


asgomez
:: Wind ::
Mensagens: 44
Registrado em: Domingo 18 2007f Março 2007 01:12:08 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por asgomez »

Na verdade essas lâmpadas de alto brilho só funcionam bem se você instalar um relé para elas, pessa para um auto-elétrico de sua confiança fazer o serviço.

Eu tive o mesmo problema e depois de instalar o relé os faróis ficaram animais.
Alexandre S. Gomez
GEOSYSTEM
www.geosweb.com.br


Junior & Hulk
:: Maxx ::
Mensagens: 3065
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 05:29:45 PM
Localização: Extrema - MG
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por Junior & Hulk »

Fala brow...

essa lampada q vc comprou e da potencia da original msm.. por ela nao ser de marca como uma crystal vision philips a luminosidade fica comprometida msm.. como seu farol original [e de vidro vc poderia colocar uma super branca de 100 wts, com um rele pra nao queimar a fiacao por sobrecarga.. dai vc vai ver se ilumina ou nao hehehe

vc tbm pode fazer a ligacao pro farol alto ligar junto com o baixo.. eu fiz isso e ficow animal...

duvidas grita ai.. t+
Imagem


wilane
:: Millennium ::
Mensagens: 160
Registrado em: Quinta-feira 24 2006f Agosto 2006 05:29:53 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por wilane »

Ae galera, eu já coloquei os relés, mas msmo assim estou achando meio fraco. Champ, eu tava reparando nos seus faróis, eles têm um espelhamento mto bom, totalmente diferente do meu. Talvez seja a lâmpada mesmo que não preste. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Junior & Hulk
:: Maxx ::
Mensagens: 3065
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 05:29:45 PM
Localização: Extrema - MG
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por Junior & Hulk »

wilane escreveu:Ae galera, eu já coloquei os relés, mas msmo assim estou achando meio fraco. Champ, eu tava reparando nos seus faróis, eles têm um espelhamento mto bom, totalmente diferente do meu. Talvez seja a lâmpada mesmo que não preste. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
certeza brow... ja q seu farol é vidro coloca as de 100 vts e corre pro abraco.. eu troquei meus farois por mascara negra com lente lisa mas de plastico, se eu colocar de 100 vts derrete td heheh, mas vc pode entao manda ver t+
Imagem


wilane
:: Millennium ::
Mensagens: 160
Registrado em: Quinta-feira 24 2006f Agosto 2006 05:29:53 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por wilane »

cat escreveu:
certeza brow... ja q seu farol é vidro coloca as de 100 vts e corre pro abraco.. eu troquei meus farois por mascara negra com lente lisa mas de plastico, se eu colocar de 100 vts derrete td heheh, mas vc pode entao manda ver t+
Ae velho, valeu pela dica. Mas me fala uma coisa aqui.... Qual lâmpada vc ou a galera recomendaria de 100watts?? Uma boa...


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”