Iluminação dos Tapetes

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Edycon
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Terça-feira 22 2007f Maio 2007 01:45:21 PM
Localização: Paranaguá - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Iluminação dos Tapetes

Mensagem por Edycon »

Gostaria de saber onde o pessoal colocam os leds para iluminação dos tapetes no meu caso prata eu sempre vejo comprei os leds porem to sem ideia de onde instalar ???? seria debaixo do painel ???

Valew


FRECHA_pick-up
:: Sport ::
Mensagens: 1165
Registrado em: Quinta-feira 17 2006f Agosto 2006 02:20:19 PM
Localização: Passo Fundo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por FRECHA_pick-up »

EMBAIXO DO PAINEL SIM...
TRIO ELÉTRICO COMPACTO...
...DURMA COM ESSE BARULHO!


Chaka
:: Sport ::
Mensagens: 1057
Registrado em: Sábado 28 2005f Maio 2005 05:03:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Chaka »

Edycon escreveu:Gostaria de saber onde o pessoal colocam os leds para iluminação dos tapetes no meu caso prata eu sempre vejo comprei os leds porem to sem ideia de onde instalar ???? seria debaixo do painel ???

Valew
O meu estava ligado em baixo do painel (dos dois lados) e ele ligava e desligava no mesmo circuito da luz de cortesia, ou seja, abriu a porta acendeu, fechou a porta apagou ;)
Rafael (Pombo)
EX-New Corsa Hatch Sport Flexpower!
Agora rodando de Civic Coupe!
Imagem


thiago#96
:: Sport ::
Mensagens: 1007
Registrado em: Quinta-feira 10 2007f Maio 2007 04:14:25 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por thiago#96 »

Chaka escreveu:
Edycon escreveu:Gostaria de saber onde o pessoal colocam os leds para iluminação dos tapetes no meu caso prata eu sempre vejo comprei os leds porem to sem ideia de onde instalar ???? seria debaixo do painel ???

Valew
O meu estava ligado em baixo do painel (dos dois lados) e ele ligava e desligava no mesmo circuito da luz de cortesia, ou seja, abriu a porta acendeu, fechou a porta apagou ;)

é assim que eu acho manero!!!!!! como luz de cortesia!!!! pretendo colocar assim também...
See ya.......

Fotos do Corsinha - http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... sc&start=0

1.0T - TSW 17" Kyalami - Molas Cangoorun - Xenon 8000k farol baixo e milha - Som - Bancos 100% couro


Avatar do usuário
lucas.birck
:: Piquet ::
Mensagens: 267
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 11:22:09 AM
Localização: São Leopoldo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lucas.birck »

pra ligar no circuito da luz de cortesia tu teve que ligar lá em cima mesmo e trazer os fios pra baixo ou conseguiu identifica-los no painel mesmo?


MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

lucas.birck escreveu:pra ligar no circuito da luz de cortesia tu teve que ligar lá em cima mesmo e trazer os fios pra baixo ou conseguiu identifica-los no painel mesmo?
Puxe um fio positivo constante no carro... e ligue o negativo dos leds no fio que sai daquele PINO na porta... ou em um fio verde do alarme que ja tem os 2 pinos da porta em um fio... ai qq porta q abrir fecha o circuito e acende os leds!! :wink:


Avatar do usuário
lucas.birck
:: Piquet ::
Mensagens: 267
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 11:22:09 AM
Localização: São Leopoldo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lucas.birck »

mas daí não é acionado pelo interruptor do farol (puxando pra fora pra acender a luz de cortesia) né?


MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

lucas.birck escreveu:mas daí não é acionado pelo interruptor do farol (puxando pra fora pra acender a luz de cortesia) né?
ai nao.. se vc qer q abra junto com a porta e junto quando puxa o botao, vai ter q puxar um negativo la da lampada do teto, mas acredito q tenha ele em algum lugar embaixo no painel!!

No botão ele nao acende quando abre a porta, só quando puxa o pino...


MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

MatheusM escreveu:
lucas.birck escreveu:mas daí não é acionado pelo interruptor do farol (puxando pra fora pra acender a luz de cortesia) né?
ai nao.. se vc qer q abra junto com a porta e junto quando puxa o botao, vai ter q puxar um negativo la da lampada do teto, mas acredito q tenha ele em algum lugar embaixo no painel!!

No botão ele nao acende quando abre a porta, só quando puxa o pino...
Acabei de lembrar de uma coisa, se vc puxar o negativo do fio verde q sai no alarme ao invez do pino da porta ele acende sim quando puxa a luz do teto... Pois o meu alivio de pressao do vidro eu puxei desse fio e quando o carro ta desligado e eu puxo o botao ele abre um pouco o vidro hehe!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”