LUZ DA INJEÇÃO ACESSA

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
genilsonf
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Segunda-feira 02 2007f Abril 2007 07:28:55 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

LUZ DA INJEÇÃO ACESSA

Mensagem por genilsonf »

Tenho um corsa sedan 00/00 1.0 16V, e algum tempo ele esta ficando com a luz da injeção acessa e quando sou obrigado a reduzir muito o motor está desligando. Um amigo disse ser o sensor de velocidade, porém o mecânico efetuou a leitura e disse que o problema está na central e sera necessário troca-la. Pergunto realmente tem fundamento a solução dada pelo mecâncio e no caso da troca qual é o preço que posso encontrar pela central.
CORSA = AVENTURA E AÇÃO


ricatti_secco
:: Millennium ::
Mensagens: 102
Registrado em: Sábado 24 2007f Março 2007 08:27:44 PM
Localização: Foz do Iguaçu - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ricatti_secco »

Vishi sei naum viu véi....mas uma vez o corsinha ficou assim...ele perdeu potencia...na verdade se arrastava só em primeira dae cheguei na autorizada e dae fizeram uma limpeza dos contatos e pronto... era soh poeira interferindo.... agora o motor naum chegou a morrer naum....dae naum sei dizer.... :?
"Rodas astra gsi 14´´
Rebaixado um elo
Cabeçote trabalhado
filtro conico duplo fluxo
chip by leonardosecco''


fabriciogcbh
:: Champ ::
Mensagens: 529
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 01:17:58 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fabriciogcbh »

Colega, troca a central so em ultimo caso, é caro pra cara....
leva em um outro mecanico e passa scanner, se a luz acendeu tem um erro gravado na central, (a nao ser q o seu mecanico apagou) ele nao te falou qual é o erro?

tem uma forma de verificar o erro manualmente sem ligar aparelho no carro, aqui no forum tem todos os procedimentos, link abaixo.

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=16043

deve acusar somente erro Nº 12, que é rotaçao do motor, (vai estar desligado)

boa sorte


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”