Botão de ligar lanterna/farol Corsa Wind 2001

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
fulvioval
:: Wind ::
Mensagens: 43
Registrado em: Domingo 03 2006f Dezembro 2006 08:09:26 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Botão de ligar lanterna/farol Corsa Wind 2001

Mensagem por fulvioval »

Olá pessoal, preciso de uma ajudinha. O botão de acender a lanterna/farol do meu carro está com mal contato. Quando dou o primeiro giro para acender a lanterna, ela não acende, aí preciso dar uma mexida no botão para acender a lanterna. Quando eu giro para acender o farol não ocorre nenhum problema. Será que tenho que trocar o botão?
casouza70
:: Millennium ::
Mensagens: 167
Registrado em: Terça-feira 22 2005f Março 2005 03:55:45 PM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por casouza70 »

opa...
estava com o mesmo problema... ficou assim mais ou menos um mês...
até que "travou" no desligado... acendia a lanterna mas não os faróis, tive que trocar mesmo...
comprei original, com reostato, e paguei 47,00... trocar é fácil, na loja onde comprei trocaram na hora e demorou uns 10 segundos!
caso vc encontre em desmanches (se não achar a do Corsa, serve a do Omega, não sei se o Astra ou Vectra são iguais, deve depender do ano) e queira trocar vc mesmo, deve sair mais barato.
Pra trocar é tirar uma e colocar outra.
Tirando a que está no carro: com uma chave de fenda fininha, puxe o botão como se fosse ligar a luz interna e encaixe a chave no buraco que aparece na parde de baixo do botão... é só forçar um pouco que destrava e sai o botão, com o botão fora puxe a peça, com um alicate de bico que sai fácil. Pra colocar a outra é só encaixar, se a peça estiver boa vai funcionar certinho!

Abraços!
Weco
:: Rodeio ::
Mensagens: 616
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 04:21:00 PM
Localização: Macaé - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Weco »

Cara, tenta abrir ele pra ver se acha o problema, o meu já deu problema pra ascender a luz de cortesia e consegui consertar em casa mesmo. Se não tiver jeito compra um novo mesmo.
abraços
fulvioval
:: Wind ::
Mensagens: 43
Registrado em: Domingo 03 2006f Dezembro 2006 08:09:26 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fulvioval »

Valeu pela ajuda!!! Eu vou tentar tirar ele e dar uma olhada, se não tiver jeito eu compro outro. O bom que parece facil mesmo de instalar, então comprar a peça caso seja necessário é mais facil.

Valeu mesmo pessoal!!
fulvioval
:: Wind ::
Mensagens: 43
Registrado em: Domingo 03 2006f Dezembro 2006 08:09:26 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fulvioval »

Pessoal, eu tirei, dei uma limpada nos contatos e ficou 0km! Aproveitei e troquei a lampada que fica em cima! Agora tá show!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”