Trocar painel vale a pena

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Ariete

Re: Trocar painel vale a pena

Mensagem por Ariete »

CHSS escreveu:Fala galera, estou pensando em fazer um negocio com um amigo.. que tem um painel com contagiros.... é o seguinte, meu painel é com fundo preto sem conta giros, o dele e com fundo azul (com contagiros...rs..) e translusido, eu daria o meu em troca do dele e mais 150 reais.

O que vcs acham???

Acham q é vantagem???

Valeuuuuuuuuuuu
cara, vantagem é... o problema é o r$...

vc consegue sem troca, um painel por r$ 150... e se der o seu na troca, consegue 1 c/ rpm por uns r$ 100...

abs...


Avatar do usuário
ajarm
:: Premium ::
Mensagens: 4561
Registrado em: Quinta-feira 26 2004f Agosto 2004 10:20:21 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por ajarm »

hits escreveu:q ano é o teu? o meu é 95 efi 1.0, to afim de trocar, mas c tiver q fazer instalação de fios, vou dezistir, valeu
Bom, se essa pergunta foi pra mim ou não, vou respondê-la mesmo assim, ok?!

O meu é Wind 95/96 EFI 1.0 e foi só tirar o painel antigo e colocar o novo, mais nada!

Se precisar de ajuda, é só falar!

Flw.


Avatar do usuário
CHSS
:: Super ::
Mensagens: 95
Registrado em: Terça-feira 01 2005f Fevereiro 2005 04:57:52 PM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por CHSS »

ajarm escreveu:
hits escreveu:q ano é o teu? o meu é 95 efi 1.0, to afim de trocar, mas c tiver q fazer instalação de fios, vou dezistir, valeu
Bom, se essa pergunta foi pra mim ou não, vou respondê-la mesmo assim, ok?!

O meu é Wind 95/96 EFI 1.0 e foi só tirar o painel antigo e colocar o novo, mais nada!

Se precisar de ajuda, é só falar!

Flw.

bom...se foi pra mim eu posso usar a resposta do nosso amigo..........rs..... é igualzim...so naum tem o painel com conta.....entaum naum sei se vai funcionar como o dele...espero q sim.....

mas vc tem alguma duvida???

Abraços

Carlos Henrique
§[ANJO]§
O limite entre o Céu e a Terra é uma acelerada...


Hits
:: Champ ::
Mensagens: 417
Registrado em: Sexta-feira 13 2004f Agosto 2004 04:03:05 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Hits »

valeu pela dupla resposta pessoal, o meu é 95/95 efi 1.0. axo q o painel vai entrar sim, sem o esqma, vo da o meu no esqma, pq esse lance de vender depois ñ é facil, tem q correr atras de alguém q queira, mas valeu mesmo pessoal.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”