Defeito na partida do Corsa Classic 1.6

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Ciro Godoy
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Terça-feira 20 2007f Março 2007 07:50:20 PM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Defeito na partida do Corsa Classic 1.6

Mensagem por Ciro Godoy »

Boa Noite,

Tenho um corsa classic 1.6, 2003/2004 e está ocorrrendo o seguinte problema.

Após viajar cerca de 02 horas , desligo o carro e ao religá-lo o mesmo não dá partida no motor de arranque. O painel acende e a ventoinha do sistema de arrefecimento é ligada quando vira a chave de ignição. Só consigo fazer o carro funcionar através do tranco.Já troquei a bateria e o problema sumiu durante um tempo mas infelizmente ocorreu novamente. Gostaria de saber se alguém já vivenciou o mesmo problema ou tenha sugestões para a solução do referido problema.


luizdip
:: Millennium ::
Mensagens: 188
Registrado em: Terça-feira 17 2006f Outubro 2006 09:08:25 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luizdip »

Fala ae Ciro.

Isso ocorreu no meu e troquei uma peça se não me engano chama bendix que faz parte do motor de arranque. Tenho certeza que quando o carro está frio tipo de manhã esse problema não ocorre, somente quando está com o motor quente. Ok, procure um mecânico isso deve custar com a M.O. uns R$ 70,00 a R$ 80,00. O barulho é somente um tic e mais nada? se for somente isso matamos a charada.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”