Botão de trava elétrica!!!!

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
DML
:: Classic ::
Mensagens: 1304
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DML »

Dunguinha escreveu:E aproveitando, será que um desses botão não daria pra adaptar ali naquele espaço em cima do botão do pisca alerta??????Ali ficaria muito Top, pq ficaria acessível e com um botão original....Outro lugar que eu achei que ficaria interessante, é ao lado daquele botão que corre, onde se escolhe se o ar vem de dentro ou de fora, ali tb ficaria bem show...

Eduardo

Todos dois locais ficariam muito bons. Eu mesmo instalei o meu botão simples de pulso em cima do pisca-alerta.

Somente comprando para ver se dá para adaptar.

Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!
Dunguinha
:: Piquet ::
Mensagens: 268
Registrado em: Sexta-feira 20 2006f Outubro 2006 06:26:22 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Dunguinha »

[quote="Serrambi"][quote="Dunguinha"]E aproveitando, será que um desses botão não daria pra adaptar ali naquele espaço em cima do botão do pisca alerta??????Ali ficaria muito Top, pq ficaria acessível e com um botão original....Outro lugar que eu achei que ficaria interessante, é ao lado daquele botão que corre, onde se escolhe se o ar vem de dentro ou de fora, ali tb ficaria bem show...

Eduardo[/quote]


[b][color=yellow]Todos dois locais ficariam muito bons. Eu mesmo instalei o meu botão simples de pulso em cima do pisca-alerta.

Somente comprando para ver se dá para adaptar.

[/color][/b][/quote]


Aquela capinha onde o botao que corre fica, ela é oca atrás???pois não consgui tira-la, acho ali o local mais indicado,pois em cima do pisca, akela capa eh muito angulada.....Como tira aquela capinha do botao que corre???

Eduardo

PS: vc não teria MSN, pra facilitar a conversa???
DML
:: Classic ::
Mensagens: 1304
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DML »

Dunguinha escreveu:
Serrambi escreveu:
Dunguinha escreveu:E aproveitando, será que um desses botão não daria pra adaptar ali naquele espaço em cima do botão do pisca alerta??????Ali ficaria muito Top, pq ficaria acessível e com um botão original....Outro lugar que eu achei que ficaria interessante, é ao lado daquele botão que corre, onde se escolhe se o ar vem de dentro ou de fora, ali tb ficaria bem show...

Eduardo

Todos dois locais ficariam muito bons. Eu mesmo instalei o meu botão simples de pulso em cima do pisca-alerta.

Somente comprando para ver se dá para adaptar.


Aquela capinha onde o botao que corre fica, ela é oca atrás???pois não consgui tira-la, acho ali o local mais indicado,pois em cima do pisca, akela capa eh muito angulada.....Como tira aquela capinha do botao que corre???

Eduardo

PS: vc não teria MSN, pra facilitar a conversa???

Se você tirar aquela capinha do painel central que corre o botão de abertura e fechamento do ar externo, você verá que tem um buraco que dá para entrar um botão ali mas, não sei se esse tipo de botão cabe.

O que parece caber ali é o botão de milha ou neblina do corsa. Se tiver como fazer um desses botões trabalhar como botão de pulso, seria a melhor opção.

MSN: dnilsonlima@hotmail.com
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!
Dunguinha
:: Piquet ::
Mensagens: 268
Registrado em: Sexta-feira 20 2006f Outubro 2006 06:26:22 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Dunguinha »

Te adicionei no msn, mas agora vou ter que fazer uma parada, e depois eu volto se vc tiver la, agente troca uma ideia.....Flw


Eduardo
Avatar do usuário
Kleber_SP
:: Wind ::
Mensagens: 33
Registrado em: Quarta-feira 21 2007f Fevereiro 2007 09:53:12 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Kleber_SP »

Alguem pode me passa o esquema da ligação do botão???

To querendo coloka no meu corsa!!!

Valeu

Abraços
Corsa Super 1.0 MPFI - 97 - Verde
Escape JK
Frente do 2000 c/ farol de milha
Somzinhu batendo gostoso
Philips Blue Vision
Suspensão de Rosca NOOPCAR

[Documentação de carro em geral, faço regularizações de Turbo, combustivel, cor etc]
fabiomdj2006
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Terça-feira 12 2007f Junho 2007 02:26:10 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fabiomdj2006 »

Alguem sabe como fazer pra monitorar a trava ?
Pra saber quando esta ligada e quando nao estar ?
Se souberem agradeço...

Fabio Gomes
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”