cara...
eu axo q ta na hora de fazer um seguro logo hehaehaheheaahe....
eu naum fiz o teste no volante c ele vira ou naum...mas espero q naum vire..
qual os dispositivos de segurança q vcs tem ?
[DICA] - Ligando o Corsa Sem a Chave (CUIDADOOOO!!!!)
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Tb num sabia dessa do botão pisca-alerta......é cada uma que inventam.
Mas uso Multi-Lock no câmbio e alarme que corta a ignição.
Flw
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Essa do botão de pisca-alerta eu já sabia. Na primeira vez que desmontei o painel central para trocar as lâmpadas, sem querer liguei o botão ao contrário no painel e vi as luzes do painel de instrumentos acender. É uma grave falha da GM no Corsa B. Não sei se nos classics novos ainda persiste essa falha.
Eu mesmo comprei a pouco um positron novo para meu corsa e um outro bloqueador da MTX. Vou liga-los para fazer cortes diferentes. Até criei um tópico para a galera me ajudar com o corte.
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 4f579833e5
Se alguém puder ajudar nesse tópico eu agradeço.
Eu mesmo comprei a pouco um positron novo para meu corsa e um outro bloqueador da MTX. Vou liga-los para fazer cortes diferentes. Até criei um tópico para a galera me ajudar com o corte.
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 4f579833e5
Se alguém puder ajudar nesse tópico eu agradeço.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.
Classic 2009/2010 VHC E Preto
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O meu alarme tb é o Positron antigo.
Tem alguma diferença em relação ao tipo de bloqueio p/ os modelos mais novos??
Tem alguma diferença em relação ao tipo de bloqueio p/ os modelos mais novos??
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javalurso escreveu:eh axo q ngn sabe naum hein....
mas ae... eu tenho o positron antigo tbn.... pq vc trocou para a nova geração ???
Eu troquei meu positron antigo pelo mais novo por ele possuir um controle de presença/afastamento, desligar o rádio com alarme, ter uma saída auxiliar a mais, etc.. Foi mais por questão de ser mais seguro e por ser um modelo mais recente e com mais funções.
O problema é com relação ao corte. Quero saber qual o melhor corte. Ee não sei ao certo que tipo de corte foi instalado na época. Como comprei um outro alarme bloqueador para dar mais segurança, queria saber qual seria os dois melhores lugares para fazer o corte.
Um dos cortes farei na bomba de combustível mas, o outro ainda não sei qual seria melhor. Será que na bobina ficaria legal? Será que pode dar problemas na bobina caso seja feito o corte nela?
Espero que alguém ajude.
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esse negocio de ligar pelo botão de pisca tenho certeza que ja vi algo aqui no CC
volantes dos novos corsas nao tem trava, só os com ab (o meu nao tem e é o que diz no manual)
creio que com chave codificada, não rola essa parada nao (ao menos, espero)
volantes dos novos corsas nao tem trava, só os com ab (o meu nao tem e é o que diz no manual)
creio que com chave codificada, não rola essa parada nao (ao menos, espero)
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O meu não trava mais o volante desde que deu problema no miolo. O chaveiro deu um um jeito para não precisar trocar pou um novo, pois, não tava dando partida no motor e ai precisou colocar um pedaço de metal para fazer girar a chave para dar partida.
Uma maneira de dificultar é colocar a trava de volante ou então a trava de câmbio. Não sei qual das duas é melhor mas, pelo menos isso já coloca dificldade para o ladrão que normalmente procura roubar carros mais fáceis.
Uma maneira de dificultar é colocar a trava de volante ou então a trava de câmbio. Não sei qual das duas é melhor mas, pelo menos isso já coloca dificldade para o ladrão que normalmente procura roubar carros mais fáceis.
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é verdade...
mas como talvez eu va colocar ele no seguro.. eu axo q vo continuar colocando outros acessórios nele...
minha próxima compra sera um farolde milha... e um par de lampadas crystal vision...
a CENSURADO eh q to sem grana..... e c o seguro naum rola... axo q vo por uma mult-lock tbn...
mas como talvez eu va colocar ele no seguro.. eu axo q vo continuar colocando outros acessórios nele...
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