Dúvida: Farol Máscara Negra

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

Valeu Cat !!!!!!!!!!!


Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

Alguém mais tem uma opinião a respeito disso??
Vlw


Avatar do usuário
javalurso
:: Super ::
Mensagens: 90
Registrado em: Quinta-feira 22 2007f Fevereiro 2007 05:25:15 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por javalurso »

Por que o farol com lente lisa ilumina mais que o outro !?!!?!?!?!?!?!?


Um amigo meu me passou um lugar que fazem mascara negra nos farois... tava pensando em fazer tanto naf rente como atras....

oc ara cobra 30 conto.. sera q vale a pena no meu farol original ou eh melhor esperar entrar uma grana e comprar um com lente lisa ???


Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

javalurso escreveu: Por que o farol com lente lisa ilumina mais que o outro !?!!?!?!?!?!?!?


Um amigo meu me passou um lugar que fazem mascara negra nos farois... tava pensando em fazer tanto naf rente como atras....

oc ara cobra 30 conto.. sera q vale a pena no meu farol original ou eh melhor esperar entrar uma grana e comprar um com lente lisa ???
Rapaz....tenho certeza que a lente lisa é mais eficiente que os antigos de vidro. Acho que vale mais a pena trocar o seu do que só pintar a máscara negra.
Porém minha dúvida é em relação aos fabricantes....qual é o de melhor qualidade?
Abraços


lucasnegreiros
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Quarta-feira 14 2007f Fevereiro 2007 02:50:08 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lucasnegreiros »

OLA GALERA, VI UNS CORSAS COM ESSA MASCARA E AMEI MAS TOU SEM A $$ PRA COMPRAR ELA NO ML ESTAVA PENSANDO EM DESMONTAR O MEU FAROL PQ TENHO LAMPADAS SUPER BRANCA DE 100W, GOSTARIA DE SABER SE VCS RECOMENDAM DESMONTAR MEU FAROL DAR UMA LIXADA NA MOLDURA E DEPOIS PINTAR DE PRETO...

DESDE JA

GRATO


robson_rj
:: Piquet ::
Mensagens: 230
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 07:10:36 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por robson_rj »

cat escreveu:Da minha parte nao procede nao tanto q eu t disse q dps q troquei o farol melhorou 100% a iluminacao e minha lampada é 60 w super branca tbm e nao aconteceu nada, mas se vc colocar uma de 100 w ai ja era !!! derrete msm

Indico a troca sem pestanejar !! tanto no visual arrojado quanto na iluminacao nota 10
Ai rapaz tem foto ai com os faróis acesso com essa lente a noite ?

Realmente os faróis do corsa que não são mascara lisa tem iluminação muito ruim, ando em estrada e é fogo. Os faróis dos novos carros até são tipo um canhão e direcionam melhor o foco, acho que esse é o grande jogo do farol ... !!
Abs.
Imagem


Bigtomas
:: Champ ::
Mensagens: 465
Registrado em: Segunda-feira 30 2006f Outubro 2006 10:31:32 PM
Localização: Guaporé - RS
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2009

Mensagem por Bigtomas »

Olhando a foto do farol se percebe que ali onde tem a mascara negra,no farol original tem refletor cromado...e o refletor deste farol e de plastico enquanto o original e de vidro...entao fico na duvida se ele realmente ilumina mais..pois tem o refletor cromado menor que o original e de plastico...

Quem usa este farol ele realmente ilumina mais que o riginal? a estetica fica bacana..mas quero saber se melhora a iluminaçao


Bigtomas
:: Champ ::
Mensagens: 465
Registrado em: Segunda-feira 30 2006f Outubro 2006 10:31:32 PM
Localização: Guaporé - RS
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2009

Mensagem por Bigtomas »

up


leakiles
:: Millennium ::
Mensagens: 117
Registrado em: Quinta-feira 31 2007f Maio 2007 02:39:51 AM
Localização: Cotia - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1995

Mensagem por leakiles »

cibie e arteb garanto que sao de perfeita qualidade, tenho um par de arteb de lente lisa no meu e estou muito satisfeito.... agora os RCD ja vi muita gente reclamando que nao pega regulagem, o refletor descasca facil, e que as lentes por serem de acrilico amarelam com o tempo.... vai de arteb mesmo, é mais caro mas vale a pena :wink:


MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

leakiles escreveu:cibie e arteb garanto que sao de perfeita qualidade, tenho um par de arteb de lente lisa no meu e estou muito satisfeito.... agora os RCD ja vi muita gente reclamando que nao pega regulagem, o refletor descasca facil, e que as lentes por serem de acrilico amarelam com o tempo.... vai de arteb mesmo, é mais caro mas vale a pena :wink:
RCD, ORGUS, e outras similares são tudo falsificados... os 2 faróis não pesam 1 original..

Marca boa mesmo é cibie, já tive arteb q tb é bom, mas o refletor da Cibie é perfeito, ele é lisinho mesmo e reflete melhor só que é mais caro, os artebs tb sao muito bons, tanto que é o que ta vindo hoje em dia nos classics....

Obs: Cibie não vem mais original não é pq é ruim e sim pq perdeu a licitação pra GM visto que a licitação ganha quem oferece menor valor
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir." (Charles Chaplin)


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”