MELHOR LOCAL PARA COLOCAÇÃO DO MÓDULO ALARME POSITRON

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
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Big Big
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MELHOR LOCAL PARA COLOCAÇÃO DO MÓDULO ALARME POSITRON

Mensagem por Big Big »

Sou novato e já tou pedindo ajuda de vocês.

Qual o melhor local para colocação do módulo de alarmes positron no corsa? Comprei o meu corsa mês passado sem alarme, então, comprei um alarme positron cyber px 2007 para instalar nele.
Onde devo mandar o instalador colocar o módulo? Por trás da porta seria um bom local? Corro risco de bater água no módulo?


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LEO.UFF (Kreator)
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Mensagem por LEO.UFF (Kreator) »

Big Big escreveu:Sou novato e já tou pedindo ajuda de vocês.

Qual o melhor local para colocação do módulo de alarmes positron no corsa? Comprei o meu corsa mês passado sem alarme, então, comprei um alarme positron cyber px 2007 para instalar nele.
Onde devo mandar o instalador colocar o módulo? Por trás da porta seria um bom local? Corro risco de bater água no módulo?
Normalmente se instala no pezinho do motorista (atrás do acabamento ao lado do pedal da embreagem). Isso pq naquele local tem toda a alimentação e fiação necessaria pra instalação do alarme. Outra ideia é instalar junto a caixa de fusiveis, mas particularmente acho mais perigoso e mais complicado o acesso


Twincept
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Mensagem por Twincept »

Só Complementando o nosso amigo ae em cima...
Depende... Se o Corsa dele for do Modelo "Novo".. Pode por ali na caixa de fusíveis mesmo.. Que o acesso é facil.. afinald e contas... A Verdadeira caixa de fusíveis fica la no Cofre do Motor... :P Dai dentro do carro n tem Nadinha.. mó espaço vazio :P A Minha ta la...

Abraços
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Big Big
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Mensagem por Big Big »

Tem algum local próximo a caixa de fusíveis de difícil acesso e bem escondido e que dê tranquilamente para os fios do módulo chegarem para fazer as ligações?
Se os fios fossem maiores, eu instalaria em outros locais mas, como são curtos, preciso instalar ali próximo a caixa de fusíveis mesmo.
Eu quero esconder o módulo num local bem escondido para que o botão secreto esteja também bem escondido.
O problema é aquele botão do módulo que deve ser bem escondito mas, achando o módulo fica fácil também de achar o botão.

Meu corsa é wind mesmo.


MatheusM
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Mensagem por MatheusM »

Big Big escreveu:Tem algum local próximo a caixa de fusíveis de difícil acesso e bem escondido e que dê tranquilamente para os fios do módulo chegarem para fazer as ligações?
Se os fios fossem maiores, eu instalaria em outros locais mas, como são curtos, preciso instalar ali próximo a caixa de fusíveis mesmo.
Eu quero esconder o módulo num local bem escondido para que o botão secreto esteja também bem escondido.
O problema é aquele botão do módulo que deve ser bem escondito mas, achando o módulo fica fácil também de achar o botão.

Meu corsa é wind mesmo.
Meu botão fica colado na central do alarme ( eu coloquei colado la ) e a central fica atraz do acabamento como alguns já disseram, se o alarme tocar o cara vai ter que desmontar o acabamento p/ poder acessar o botão e simplesmente apertando o botão ele nao destrava a ignição, somente desliga a sirene...


Twincept
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Mensagem por Twincept »

N precisa esconder tanto n :S.. Afinal de contas. se o cara chegar ali na caixa de fusivel.. sem que o alarme dispare.. ahhh.. a era :P Pq na certa ele ja cortou ofio da Bateria :P :P:P De boa memso. eu nem esquento em botar a central escondida.. Pq o Certo mesmo é o alarme disparar assim que qq coisa entre no carro...

Abraços
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DML
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Mensagem por DML »

Acho que deve ficar bem escondida sim, já que, o alarme positron corta a injeção ou bomba de combustível.

Não sei qual o melhor local para instala-la. Só não dá para coloca-la muito lonje da caixa de fusíveis por causa do tamanho dos fios.

Uma dúvida, se o positron for desligado da bateria e depois for religado, ele se arma automáticamante?
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

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Mensagem por DML »

Outrá dúvida minha: se o cara achar a central do positron e desplugar os fios o carro funciona?
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LEO.UFF (Kreator)
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Mensagem por LEO.UFF (Kreator) »

Serramba escreveu:Outrá dúvida minha: se o cara achar a central do positron e desplugar os fios o carro funciona?
Se tiver com corte de alimentação não funciona. O rele interno do corte de bomba/bobina é normalmente aberto, o alarme (desativado, claro) que faz ele fechar o contato. Agora, se o cara jumpear aqueles fios de corte, aí o alarme vai pro CENSURADO.


DML
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Mensagem por DML »

kreator escreveu:
Serramba escreveu:Outrá dúvida minha: se o cara achar a central do positron e desplugar os fios o carro funciona?
Se tiver com corte de alimentação não funciona. O rele interno do corte de bomba/bobina é normalmente aberto, o alarme (desativado, claro) que faz ele fechar o contato. Agora, se o cara jumpear aqueles fios de corte, aí o alarme vai pro CENSURADO.


Desliguei o fio +12v do alarme positron cyber fx (modelo antigo) quando eu estava com esse alarme instalado no carro e não foi feito corte algum. O carro continuou a ligar e andar sem problemas.

Achei muito estranho e resolvi revisar a instalação que o instalador havia feito com auxilio do manual e estava tudo certo na instalação. O tipo de corte que fez fez foi na injeção eletrônica. Não sei se isso somente acontece com corte na injeção mas, é muito estranho não fazer o corte.

Será que o funcionamento é o mesmo com o cyber px nova geração 2? Eu instalei esse alarme e não fiz o teste quando estava instalando mas, espero que seja diferente.
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