MELHOR LOCAL PARA COLOCAÇÃO DO MÓDULO ALARME POSITRON

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Big Big
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Domingo 11 2007f Fevereiro 2007 03:23:15 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

MELHOR LOCAL PARA COLOCAÇÃO DO MÓDULO ALARME POSITRON

Mensagem por Big Big »

Sou novato e já tou pedindo ajuda de vocês.

Qual o melhor local para colocação do módulo de alarmes positron no corsa? Comprei o meu corsa mês passado sem alarme, então, comprei um alarme positron cyber px 2007 para instalar nele.
Onde devo mandar o instalador colocar o módulo? Por trás da porta seria um bom local? Corro risco de bater água no módulo?


Avatar do usuário
LEO.UFF (Kreator)
:: Piquet ::
Mensagens: 204
Registrado em: Sábado 16 2005f Abril 2005 01:42:25 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LEO.UFF (Kreator) »

Big Big escreveu:Sou novato e já tou pedindo ajuda de vocês.

Qual o melhor local para colocação do módulo de alarmes positron no corsa? Comprei o meu corsa mês passado sem alarme, então, comprei um alarme positron cyber px 2007 para instalar nele.
Onde devo mandar o instalador colocar o módulo? Por trás da porta seria um bom local? Corro risco de bater água no módulo?
Normalmente se instala no pezinho do motorista (atrás do acabamento ao lado do pedal da embreagem). Isso pq naquele local tem toda a alimentação e fiação necessaria pra instalação do alarme. Outra ideia é instalar junto a caixa de fusiveis, mas particularmente acho mais perigoso e mais complicado o acesso


Twincept
:: Sport ::
Mensagens: 1030
Registrado em: Terça-feira 14 2004f Dezembro 2004 01:44:51 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I