LUZ DO FREIO DE MÃO

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
DML
:: Classic ::
Mensagens: 1304
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

LUZ DO FREIO DE MÃO

Mensagem por DML »

Minha luz do freio de mão fica acesa mesmo com o freio baixo ao girar a chave. Nessa posição ela fica como se fosse meia-luz.

Ao ligar o carro ela apaga sozinha se o freio tiver baixo.

Com o carro ligado se eu puxar o freio ela acende normal com toda itensidade de luz.

O que poderia ser? Será que é o sensor do freio de mão?
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!


MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

Eu axo que isso é normal o meu tb é assim e nunca deu problema :wink: Quando a chave ta girada ele fica acezo com o freio puxado e bem fracom com o freio abaixado, com o carro ligado fica acezo só com o freio puxado, acredito que seja normal, pelo menos nos paineis com conta-giros


DML
:: Classic ::
Mensagens: 1304
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DML »

MatheusM escreveu:Eu axo que isso é normal o meu tb é assim e nunca deu problema :wink: Quando a chave ta girada ele fica acezo com o freio puxado e bem fracom com o freio abaixado, com o carro ligado fica acezo só com o freio puxado, acredito que seja normal, pelo menos nos paineis com conta-giros

Então deve ser normal mesmo.

Quando ligo o carro a luz de freio apaga rapidinho. Somente acende se puxar o freio.

Ela fica mais fraca quando está somente com a chave ligada com o freio baixo.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”