=>Chicotes PERDIDOS Sedan. Mistério...

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
lipschutz
:: Wind ::
Mensagens: 33
Registrado em: Sexta-feira 02 2007f Fevereiro 2007 08:16:47 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

=>Chicotes PERDIDOS Sedan. Mistério...

Mensagem por lipschutz »

Pessoal, no meu Sedan 2003 tem um chicote no porta malas, próximo da mola do lado esquerdo. Já ví outros carros e tb tem o tal do chicote. Para que serve?

Outro: Desmontei a grade da calha para trocar o filtro do AC (R$ 35,00 Tecfil PN: ACP003) elá tinha um chicote amarradinho de fábrica... Será do TID?

Obrigado.


lememarchi
:: Super ::
Mensagens: 75
Registrado em: Sábado 16 2006f Setembro 2006 03:11:02 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lememarchi »

não seria para instalação da luz de cortesia no porta malas? meu classic veio com ele pendurado.. mas já no lugar q era pra encaixar a lampada..

sei lá.. unica coisa q veio em mente..rs

abraços
André

MEMBROS DO INTERIOR DE SP LEIAM ESTE TÓPICO:
http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=22895
_____________________________________________


MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

Esse chicote é isso mesmo, da luz de cortezia, tem um no parachoque tb de sensor da temperatura, esse da grade pode ser da luz de capu, do tid é um q tem um monte de fiozinho, bem uns 8


lipschutz
:: Wind ::
Mensagens: 33
Registrado em: Sexta-feira 02 2007f Fevereiro 2007 08:16:47 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lipschutz »

[quote="MatheusM"]Esse chicote é isso mesmo, da luz de cortezia, tem um no parachoque tb de sensor da temperatura, esse da grade pode ser da luz de capu, do tid é um q tem um monte de fiozinho, bem uns 8[/quote]

Seria possível comprar esta LUZ? Ou seja, o sistema para ligar neste chicote?

[b][size=18]Impressionante como algumas coisas tão simples são colocadas como opcionais...[/size][/b]


MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

A do porta luvas mesmo tem um chicote que é só comprar a lampada com um botaozinho que fica em uns r$13 na concecionaria, a do porta malas vc vai ter que mexer um pouco na fiação se vc não tiver o interruptor do porta malas (igual aquele da porta).. :wink:


JULIANO NERES BORBA
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Sexta-feira 09 2007f Março 2007 04:49:35 PM
Localização: Ribeirão Preto - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JULIANO NERES BORBA »

[quote="lipschutz"]Pessoal, no meu Sedan 2003 tem um chicote no porta malas, próximo da mola do lado esquerdo. Já ví outros carros e tb tem o tal do chicote. Para que serve?

Outro: Desmontei a grade da calha para trocar o filtro do AC (R$ 35,00 Tecfil PN: ACP003) elá tinha um chicote amarradinho de fábrica... Será do TID?

MEU SEDAN TB TEM ESSA FIAÇÃO MAS NÃO É DA LUZ NÃO, POR QUE O DA LUZ EU JÁ INSTALEI E CONTINUA SOBRANDO NO PORTA MOLAS, DO LADO ESQUERDO ESSE CHICOTE QUADRADO COM UNS 6 PINOS PRA LIGAR MAS SO DOIS COM FIOS, NÃO É ASSIM O SEU? CONTINUO SEM SABER PRA QUE SERVE QUEM PODER AJUDAR AGRADEÇO! ABRAÇO


willedu
:: Rodeio ::
Mensagens: 615
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 07:57:29 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por willedu »

JULIANO NERES BORBA escreveu:
lipschutz escreveu:Pessoal, no meu Sedan 2003 tem um chicote no porta malas, próximo da mola do lado esquerdo. Já ví outros carros e tb tem o tal do chicote. Para que serve?

Outro: Desmontei a grade da calha para trocar o filtro do AC (R$ 35,00 Tecfil PN: ACP003) elá tinha um chicote amarradinho de fábrica... Será do TID?

MEU SEDAN TB TEM ESSA FIAÇÃO MAS NÃO É DA LUZ NÃO, POR QUE O DA LUZ EU JÁ INSTALEI E CONTINUA SOBRANDO NO PORTA MOLAS, DO LADO ESQUERDO ESSE CHICOTE QUADRADO COM UNS 6 PINOS PRA LIGAR MAS SO DOIS COM FIOS, NÃO É ASSIM O SEU? CONTINUO SEM SABER PRA QUE SERVE QUEM PODER AJUDAR AGRADEÇO! ABRAÇO
Não seria o chicote original pra som?

[]s
WillEdu

Vendo luz de porta-luvas, porta-malas e puxadores de teto
http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 510#245510

Meu blog (dicas mecânicas): http://willedu.wordpress.com


giggio_oli
:: Piquet ::
Mensagens: 245
Registrado em: Quinta-feira 21 2006f Dezembro 2006 03:00:08 PM
Localização: Gaspar - SC
Modelo do veiculo: MONTANA 1.4 CONQUEST ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008

Mensagem por giggio_oli »

esse chicote do porta malas do sedan no lado esquerdo atraz do carpete é pra instalar a antena elétrica ele deve de tyar bem amaradinho... valew se alguem souber onde fica o chicote do TID me avisa


JULIANO NERES BORBA
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Sexta-feira 09 2007f Março 2007 04:49:35 PM
Localização: Ribeirão Preto - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JULIANO NERES BORBA »

[quote="Geovani de Oliveira"]esse chicote do porta malas do sedan no lado esquerdo atraz do carpete é pra instalar a antena elétrica ele deve de tyar bem amaradinho... valew se alguem souber onde fica o chicote do TID me avisa[/quote]


VALEU RAPAZ, ACHO QUE ISSO AI MESMO! QUANTO AO TID VOU ICAR TE DEVENDO, MAS VOU DESMONTAR O PAINEL DO MEU CARRO ESSE FINAL DE SEMANA E SE ACHAR JÁ TIRO UMA FOTO PRA TI! ABRAÇO


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”