Eurolight Importado - Gostaria de opiniões...

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
rafael.braga
:: Wind ::
Mensagens: 27
Registrado em: Quinta-feira 04 2007f Janeiro 2007 01:26:33 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Eurolight Importado - Gostaria de opiniões...

Mensagem por rafael.braga »

Pessoal, encontrei na Almemanha um Eurolight um pouco diferente do que estamos acostumados a ver aqui no Brasil, pois esse mantém as mesmas caraterísticas do painel original. Fiz a cotação com eles e tudo (Acetatos + Aros Cromados + Frete) sai por 100,00 Euros, oque dá mais ou menos uns R$280,00. Vou colocar as fotos para vocês verem e opinarem, pois estou pensando seriamente em comprar, por isso gostaria da opinião de vocês, para ver se vale à pena... Eu particularmente fiquei louco pelo painel!!! Aí, se eu comprar, vou faer aquele esquema de colocar os Ponteiros do VECTRA A (modelo antigo) e iluminar com leds vermelhos... Vejam e postem opiniões por favor!!!

Ele de noite, ligado:
Imagem


Ele de dia, desligado:
Imagem

Os acetatos:
Imagem

E finalmente, os aros cromados, para dar um toque especial:
Imagem


Aguardo respostas!!!

FAlowwwwwwwww


Sonafarra
:: Premium ::
Mensagens: 4355
Registrado em: Sexta-feira 08 2005f Abril 2005 11:08:26 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sonafarra »

CARA SHOW DEMAIS!!! AONDE TU CONSEGUIU!!! DEIXA O CONTATO AE!!!
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!

Fotos do corsinha pag 5 a 7: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 5&start=60


rafael.braga
:: Wind ::
Mensagens: 27
Registrado em: Quinta-feira 04 2007f Janeiro 2007 01:26:33 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rafael.braga »

Sonafarra escreveu:CARA SHOW DEMAIS!!! AONDE TU CONSEGUIU!!! DEIXA O CONTATO AE!!!
Fala Filhote... Achou bacana??? Vale à pena??? Eu ia depositar o dinheiro pra eles hoje, mas preferi pedir opiniões antes...

O site deles é esse aqui ó: http://www.tundw.de

Falowwwwwwwww



Rcarvalho
:: Classic ::
Mensagens: 1287
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 09:29:15 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rcarvalho »

Show de bola....

loucura total....


GennerPriaro
:: GLS ::
Mensagens: 1989
Registrado em: Terça-feira 28 2006f Novembro 2006 03:41:12 PM
Localização: Araraquara - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GennerPriaro »

Muito bonito; os aros de metal principalmente dão um visual diferente.


pide
:: Classic ::
Mensagens: 1447
Registrado em: Quarta-feira 25 2005f Maio 2005 06:33:44 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por pide »

kct q tesao de painel
como vc faz pra comprar isso ai?


rafael.braga
:: Wind ::
Mensagens: 27
Registrado em: Quinta-feira 04 2007f Janeiro 2007 01:26:33 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rafael.braga »

pide escreveu:kct q tesao de painel
como vc faz pra comprar isso ai?
Então... Entrei em contato com os caras primeiro por e-mail, pra esclarecer algumas dúvidas...Perguntei inclusive do ponteiro iluminado, e ele me disse que eles não trabalham com ponteiros, mas eu posso usar o do vectra antigo sem problemas... Então resolvi ligar pra eles... Pra comprar a gente pode usar o ebay ou fazer uma transferência direta pra conta deles lá na Alemanha, que é o que pretendo fazer... Por isso pedi a opinião de vocês... Pra ver se gostam e se vale à pena comprar... pq se valer, hoje mesmo vou atrás disso!!!


Presuntinho
:: Maxx ::
Mensagens: 3982
Registrado em: Segunda-feira 17 2005f Janeiro 2005 12:58:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Presuntinho »

rafael.braga escreveu:Pessoal, encontrei na Almemanha um Eurolight um pouco diferente do que estamos acostumados a ver aqui no Brasil, pois esse mantém as mesmas caraterísticas do painel original. Fiz a cotação com eles e tudo (Acetatos + Aros Cromados + Frete) sai por 100,00 Euros, oque dá mais ou menos uns R$280,00. Vou colocar as fotos para vocês verem e opinarem, pois estou pensando seriamente em comprar, por isso gostaria da opinião de vocês, para ver se vale à pena... Eu particularmente fiquei louco pelo painel!!! Aí, se eu comprar, vou faer aquele esquema de colocar os Ponteiros do VECTRA A (modelo antigo) e iluminar com leds vermelhos... Vejam e postem opiniões por favor!!!

Ele de noite, ligado:
Imagem


Ele de dia, desligado:
Imagem

Os acetatos:
Imagem

E finalmente, os aros cromados, para dar um toque especial:
Imagem


Aguardo respostas!!!

FAlowwwwwwwww
Galera,

por favor um DESFIBRILADOR aqui pra mim....to passando mau..

Painel muito lindo esse hein....aff to aqui de bouca aberta...agora eu to querendo um painel com conta giros!
Imagem
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....


pide
:: Classic ::
Mensagens: 1447
Registrado em: Quarta-feira 25 2005f Maio 2005 06:33:44 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por pide »

rafael.braga escreveu:Então... Entrei em contato com os caras primeiro por e-mail, pra esclarecer algumas dúvidas...Perguntei inclusive do ponteiro iluminado, e ele me disse que eles não trabalham com ponteiros, mas eu posso usar o do vectra antigo sem problemas... Então resolvi ligar pra eles... Pra comprar a gente pode usar o ebay ou fazer uma transferência direta pra conta deles lá na Alemanha, que é o que pretendo fazer... Por isso pedi a opinião de vocês... Pra ver se gostam e se vale à pena comprar... pq se valer, hoje mesmo vou atrás disso!!!
entao, se a minha opiniao valer de algo acho q vc ja ta demorando demais pra comprar hehehe
compra ai quem sabe qdo eu tiver uma grana resolvo entra numa dessa dae tu me da um auxilio pra comprar


rafael.braga
:: Wind ::
Mensagens: 27
Registrado em: Quinta-feira 04 2007f Janeiro 2007 01:26:33 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rafael.braga »

pide escreveu:
rafael.braga escreveu:Então... Entrei em contato com os caras primeiro por e-mail, pra esclarecer algumas dúvidas...Perguntei inclusive do ponteiro iluminado, e ele me disse que eles não trabalham com ponteiros, mas eu posso usar o do vectra antigo sem problemas... Então resolvi ligar pra eles... Pra comprar a gente pode usar o ebay ou fazer uma transferência direta pra conta deles lá na Alemanha, que é o que pretendo fazer... Por isso pedi a opinião de vocês... Pra ver se gostam e se vale à pena comprar... pq se valer, hoje mesmo vou atrás disso!!!
entao, se a minha opiniao valer de algo acho q vc ja ta demorando demais pra comprar hehehe
compra ai quem sabe qdo eu tiver uma grana resolvo entra numa dessa dae tu me da um auxilio pra comprar
Galera, como fiquei ainda mais motivado pra comprar, já entrei em contato com o banco pra ver como faço pra comprar isso né... Maaaassss... O banco queria me cobrar uma taxa de R$200,00 pra emitir a fatura internacional!!! Saco... Aí fica muito caro... Mas eu vou ver o esquema de comprar no Ebay com Cartão de Crédito Internacional, ou pedir pra algum camarada lá da Suécia me trazer (Trabalho na Scania, que é da Suécia)... Bom... Vou ver direitinho e posto tudo aqui... Abraços...


Responder

Voltar para “Elétrica e Iluminação”