Contagiros, dúvida quanto ao conector da UCE C1 OU C2?.

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Feruti
:: Super ::
Mensagens: 56
Registrado em: Domingo 28 2007f Janeiro 2007 10:18:16 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Contagiros, dúvida quanto ao conector da UCE C1 OU C2?.

Mensagem por Feruti »

Galera eu adquiri um painel com contagiros, e estou começando a fazer a instalação, porém surgiu uma dúvida, meu carro é 1.0 efi 94, ele não veio com a instalação pronta, vou fazer como nos tutoriais aqui, porém estou na dúvida, na UCE eu ligo o fino na C2 ou na C1 ?, pois já encontrei posts falando que é na C2, mas não foram específicos se é para mpfi ou efi, e em um artigo da injetronic tecnologia automotiva, que foi citado também aqui no fórum aponta que no sistema efi é o C1 que manda o sinal.


Feruti
:: Super ::
Mensagens: 56
Registrado em: Domingo 28 2007f Janeiro 2007 10:18:16 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Feruti »

Galera tá confirmado, instalei hoje o painel, puxei um fio até a ECU, e quando despluguei o conector pude perceber que o C1 é o fio verde e que no C2 não há nada, então como não sabia para onde o fio verde estava indo, desemcapei um pouco e liguei o fio que puxei para o contagiros; funcionou tudo, tá uma beleza; assim que der eu tiro umas fotos e posto aqui.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”