Alça de Teto com iluminação e luz de leitura, como ligar.

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
decool2
:: Piquet ::
Mensagens: 208
Registrado em: Sábado 26 2005f Março 2005 12:36:40 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA HATCH SS 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2008

Alça de Teto com iluminação e luz de leitura, como ligar.

Mensagem por decool2 »

Pessoal, alguém aki tem instalado no seu corsa, eu comprei essas alças com iluminação traseira e não to sabendo liga-los corretamente.
Tipo na peça tem 3 terminais, 1 fica só de um lado é o positivo, e 2 fica do mesmo lado sendo que um o mais grosso é do interuptor da porta e o outro eu não sei, creio que seja pra ligar a luz quando quiser sem que o motorista puxe o botão da lanterna.
Já fiz uns testes e não acho uma maneira de ligar quando quiser, pois a peça tem um interruptor de tres posicôes. da pra selecionar esquerda, meio e direita.
Quando abre a porta ele liga normal, fecha a porta apaga.
Se puxar o botão da lanterna ela acende, mas se virar o interruptor para a direita ela apaga.
Agora quando viro pra esquerda o interruptor não faz nada, acho que ali deveria ter uma corrente direta né?

Bom é isso, se alguém tiver e puder me descrever o acionamento, e postar o esquema seria muito bom e ajudaria. Abraço.
vou ver se posto umas fotos da peça.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”