Tutorial: Lâmpadas de painel com led, "mosquito",&

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
GennerPriaro
:: GLS ::
Mensagens: 1989
Registrado em: Terça-feira 28 2006f Novembro 2006 03:41:12 PM
Localização: Araraquara - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GennerPriaro »

Então Patricia; tudo bem?

Legal sua iniciativa; vi na sua profile que trampas com Mecatronica; então blz; fica mais fácil montar o circuito e tal....

Eu tambem trampo na área; mas não tive paciencia de ficar montando - se vc der uma olhada na minha profile vai ver o efeito que consegui apenas com 3 leds que já são comprados prontos para instalar (já vem com circuito montado e pronto).

Depois posta fotos de como ficou no seu painel.

Caso for montar um circuito com mais leds como o Pide falou - pode tentar montar uma placa de circuito que se adapta atrás do painel (fazer uma placa com o formato do painel).

De qualquer forma boa sorte - e posta os resultados depois..


Avatar do usuário
PatriciaFerreira
:: Wind ::
Mensagens: 28
Registrado em: Quarta-feira 17 2007f Janeiro 2007 09:57:11 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por PatriciaFerreira »

GennerPriaro escreveu:Então Patricia; tudo bem?

Legal sua iniciativa; vi na sua profile que trampas com Mecatronica; então blz; fica mais fácil montar o circuito e tal....

Eu tambem trampo na área; mas não tive paciencia de ficar montando - se vc der uma olhada na minha profile vai ver o efeito que consegui apenas com 3 leds que já são comprados prontos para instalar (já vem com circuito montado e pronto).

Depois posta fotos de como ficou no seu painel.

Caso for montar um circuito com mais leds como o Pide falou - pode tentar montar uma placa de circuito que se adapta atrás do painel (fazer uma placa com o formato do painel).

De qualquer forma boa sorte - e posta os resultados depois..
Olá GennerPriaro,
Minha idéia de fazer a placa é antiga, mas nunca sobra tempo, temos que ficar com painel desmontado e nunca podemos rodar assim né?!!
Quantos aos leds que vc colocou no painel, é alto-brilho, comum como os que montei?

Eu testei os leds e fiz o tuto com o soquete do painel central, o de ventilação, o efeito não ficou bom, ficou disperso e claro, vou postar as fotos hoje.
Já cheguei a tirar os parafusos do painel principal, mas tive dificuldade na época e desisti, mas vai ficar estranho um painel azul, outro amarelado não!! ::?

Eu não queria forçar a saída dos botões de ventilação para abrir totalmente o painel, mas vou ter de fazer isso visto que só os 3 leds do soquete não resolveram... ::?

Continuarei com minhas tentativas, posto aqui qq mudança!
Pickup Corsa Sport Black 1.6 2002


Avatar do usuário
PatriciaFerreira
:: Wind ::
Mensagens: 28
Registrado em: Quarta-feira 17 2007f Janeiro 2007 09:57:11 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por PatriciaFerreira »

Como ficou:

Imagem

Como tenho Ar Condicionado, o primeiro led (da esquerda para direita) tem de ser vermelho, tenho que colocar um branco e outro azul embaixo (ar frio).

Alguém pode me ajudar a tirar os botões de ar? risos! É "só" puxar?? Tá difícil!!

Abraços!
Pickup Corsa Sport Black 1.6 2002


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”