Interruptor farol milha novo corsa

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
caioscar
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Domingo 14 2007f Janeiro 2007 10:31:58 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Interruptor farol milha novo corsa

Mensagem por caioscar »

Pessoal,

Estou desanimado com a instalação do farol de milha de meu novo corsa. Comprei o kit sem o interruptor, porém queria o original, que é mais bonito. Depois de muita procura consegui encontrá-lo em uma loja de autopeças. Comprei e por minha surpresa o conector é bem diferente do meu antigo e não serve. Algue sabe de alguma mudança com esta peça? O código que eu comprei é 9138120. Não estou entendendo o que acontece, será que esta peça não é do Corsa?

Obrigado


Paulinho
:: Premium ::
Mensagens: 4582
Registrado em: Sábado 18 2004f Setembro 2004 08:53:10 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por Paulinho »

existem 2 tipos de chave de luz p/ novo corsa, a ke vc dá um pulso p/ ligar a luz de teto e a ki vc puxa o botãoa ki vc dá um pulso axu ki se trocar uma pela outra funciona di boa + se for a ki puxa vc precisa levar no auto eletrico p/ mudar a fiação da chave
Paulinho
Corsa do mes de Maio/2005
Se vc conhece ou sabe de alguem ki cometeu qq tipo de crime denuncie 181 - Nós podemos melhorar este país


Caio B.
:: Rodeio ::
Mensagens: 710
Registrado em: Domingo 03 2006f Dezembro 2006 02:41:30 AM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Caio B. »

Estes kits que vendem no ML, o botão é necessario adaptar ou vai no lugar original msm?

Quem instalou milhas no novo corsa, como fez para instalar o botão?
Ex-Corsa Hatch 1.8 flexpower > Excelente!


Nelsinho
:: Rodeio ::
Mensagens: 786
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 10:34:59 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Nelsinho »

Caio Bíscaro escreveu:Estes kits que vendem no ML, o botão é necessario adaptar ou vai no lugar original msm?

Quem instalou milhas no novo corsa, como fez para instalar o botão?
Fala Caio blz? Então eu fiz a instalação dos farois de milha no meu carro, tentei tmb colocar essa chave que vc esta procurando. Esta chave é muita treta de achar, percorri diversos desmanches e não encontrei e uma nova ficava em 350.00. Sempre achava o do ASTRA que não serve no Corsa. Eu coloquei a chave de milha da pickup sport que caiu como uma luva. Onde fica o acendedor de cigarros tem um local para dois botões que do lado esquerdo ficava o destravamento das portas e do lado direito eu coloquei o botão de farol de milha. Ficou muito bom e eu gostei. pagei 60.00 pelo botão que quando acionado ficava verde e quando desligado ficava amarelo. Fica ai como uma dica.

[]´s

O Fandangos agora está de sapatinho novo... 20"

BigFoot


Caio B.
:: Rodeio ::
Mensagens: 710
Registrado em: Domingo 03 2006f Dezembro 2006 02:41:30 AM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Caio B. »

Nelsinho,

O seu corsa veio de fabrica com essa parte onde vai os botões ou vc comprou? o meu tem um porta moedas ali.

Onde comprou os milhas? quanto pagou?


VLWW!!!!!
Ex-Corsa Hatch 1.8 flexpower > Excelente!


LethalMan
:: Piquet ::
Mensagens: 395
Registrado em: Quinta-feira 23 2007f Agosto 2007 03:02:16 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por LethalMan »

Cara, achei a chave de farol original com os 2 botões (milha e neblina) por R$160 por aqui. O cara lá do desmanche diz que tem umas 3 ou 4 em estoque, e que pode arranjar mais. As 2 que ele me mostrou estão novíssimas, sem arranhões, inclusive uma delas ainda estava no carro. A minha dúvida agora é quanto à ligação. Perguntei pra ele se a modificação tinha que ser feita no chicote ou no interruptor, mas ele não soube me informar. Se alguém souber, avise aqui, ok? De repente alguém já fez, procurou um eletricista bom, daí dá umas dicas pra gente...


T+ Pessoal!
"Participe da campanha Eu Sei Escrever"
www.euseiescrever.com.br


C ya!


LethalMan
:: Piquet ::
Mensagens: 395
Registrado em: Quinta-feira 23 2007f Agosto 2007 03:02:16 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por LethalMan »

LethalMan escreveu:Cara, achei a chave de farol original com os 2 botões (milha e neblina) por R$160 por aqui. O cara lá do desmanche diz que tem umas 3 ou 4 em estoque, e que pode arranjar mais. As 2 que ele me mostrou estão novíssimas, sem arranhões, inclusive uma delas ainda estava no carro. A minha dúvida agora é quanto à ligação. Perguntei pra ele se a modificação tinha que ser feita no chicote ou no interruptor, mas ele não soube me informar. Se alguém souber, avise aqui, ok? De repente alguém já fez, procurou um eletricista bom, daí dá umas dicas pra gente...


T+ Pessoal!
Up ae! Tô precisando saber!!!

T+
"Participe da campanha Eu Sei Escrever"
www.euseiescrever.com.br


C ya!


Caio B.
:: Rodeio ::
Mensagens: 710
Registrado em: Domingo 03 2006f Dezembro 2006 02:41:30 AM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Caio B. »

ALGUEM QUE COLOCOU MILHAS, USOU AQUELE BOTAO UNIVERSAL QUE VEM NOS KITS? ONDE ADAPTOU? FICOU BOM? TEM FOTOS?
Ex-Corsa Hatch 1.8 flexpower > Excelente!


Yoshitow
:: Super ::
Mensagens: 83
Registrado em: Terça-feira 11 2007f Setembro 2007 06:37:54 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Yoshitow »

Pensei numa coisa aqui agora..
se colocar pra acender neblina quando puxa o botão do farol, pra ficar que nem nos volks? acho q rola hein! só q aí tem q colocar outro jeito d acender a cortesia.. acho q rola de trocar a de cortesia.. coloca-la no lugar do porta moedas lá..


Caio B.
:: Rodeio ::
Mensagens: 710
Registrado em: Domingo 03 2006f Dezembro 2006 02:41:30 AM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Caio B. »

Yoshitow, creio que seria uma boa ideia, porem mudaria o padrão GM, pois não existe botão gm pra luz de teto, mas é uma boa ideia pq a pessoa que esta no banco do passageiro, pode acender a luz do teto sem pedir pro motorista... hehehe

Aproveitando... algum que tem o modelo JOY, trocou aquela parte do console, o porta moedas, pela mesma parte do modelo MAXX que tem o encaixe pros dois botões (trava central e outro)?

Aquele botão da trava central do maxx é dificil de encontrar para colocar no JOY?
Ex-Corsa Hatch 1.8 flexpower > Excelente!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”