trava eletrica da tampa do combustivel corsa wagon gls

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
yggor
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Quarta-feira 20 2006f Dezembro 2006 03:45:51 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

trava eletrica da tampa do combustivel corsa wagon gls

Mensagem por yggor »

Tenho uma corsa wagon gls, e a tampa do combustivel é uma trava eletrica, mas parou de funcionar, alguém sabe como arruma aquilo por que lado desmonta??? pois nos dois parafusos que tem na tampa não dá acesso a trava?


indiu
:: Piquet ::
Mensagens: 263
Registrado em: Quarta-feira 02 2005f Fevereiro 2005 11:55:18 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por indiu »

é facil arrumar .... o acesso é por dentro do porta malas (avbrindo ali onde troca as lampadas, sao 2 pasafusos com chave tipo philips) fica mais facil c vc tirar td o acabaamento(só a aprte d plastico) mas nao é necessario.

cara eu to a mó tempao pra postar um tutorial aqui mas como estou mto sem tempo vai um passo a passo sem fotos

1º retire a trava (só soltar 2 parafusos q se acessam por dentro do porta malas)
2º retirar a parte de metal
3º abri-lo ( com uma chave de fenda forçar pouco a pouco o vinco até q a cola solte)
4º 1ª ALTERNATIVA: assoprar o motro pra retirar a sujeira ( funciona por uns 5 meses)
4º 2ª ALTERNATIVA: abrir o motor e limpar os contatos (funciona perfeitamente mas é muito perigoso quebra-lo
4º 3ª ALTERNATIVA: trocar o motor por outro igual (recomendo esse afinal esse motor nao é tao caro)
5º monta-lo de volta fazendo o inverso do tutorial ( para fechar o atuador use cola superbonder)

Ahh se nao me engano tem um tutorial disso no astra clube,


Qw3
:: Super ::
Mensagens: 71
Registrado em: Segunda-feira 18 2006f Dezembro 2006 01:23:56 AM
Localização: Bragança Paulista - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Qw3 »

YGGOR ...Olha ia o link do Astra Club


http://www.astraclub.com.br/index.php?s ... ombustivel


Abraços


yggor
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Quarta-feira 20 2006f Dezembro 2006 03:45:51 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por yggor »

Tem como postar uma foto de como faço para acessar o motor da tampa do tanque de combustivel , pois tentei e não consegui!


Weco
:: Rodeio ::
Mensagens: 616
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 04:21:00 PM
Localização: Macaé - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Weco »

yggor escreveu:Tem como postar uma foto de como faço para acessar o motor da tampa do tanque de combustivel , pois tentei e não consegui!
Tem q ser pelo porta-malas, tirando akela moldura preta de plástico, daí vc solta dois parafusos phillips e sai na sua mão.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”