Ajuda na instalação de Leds no Painel sem CG

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Diego Doi
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Quarta-feira 03 2007f Janeiro 2007 08:54:29 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Ajuda na instalação de Leds no Painel sem CG

Mensagem por Diego Doi »

Olá pessoal,

antes de postar esse tópico, fucei quase tudo no fórum mas não achei o que deu desejava.

Comprei esse produto na Leonlight [url]http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... stalar-_JM[/url]

q são Leds Difusos 2000mcd, montados, já com resistor e espaguete(não sei o que é)

Bom, desmontei o painel numa boa, mas meu problema está em, como fazer funcionar os leds. Como cada led tem um resistor, não compensa eu montar 3 juntos, ou compensa?
Outra dúvida, aonde ligar no painel? Eu pensei em comprar um soquete e soldar os leds nele, mas não sei.

Alguem poderia compartilhar as experiências na parte elétrica/eletrônica e poderia me ajudar!

Abraços,

Diego Doi
GennerPriaro
:: GLS ::
Mensagens: 1989
Registrado em: Terça-feira 28 2006f Novembro 2006 03:41:12 PM
Localização: Araraquara - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GennerPriaro »

Diego; de uma olhada neste topico e em todos os links que ele possui:

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=19723

Agora tentando te ajudar; pelo que vi no ML vc deve ter comprado o led que vem com um pedaço de fio....

Então vc pode posicionar os leds onde deseja dentro do painel; e depois soldar a ponta dos cabos onde havia a lampada de iluminação do painel (onde vc retirou o soquete com a lampada original) afinal; ali vc tem a alimentação necessária pra acender os leds.

Caso não acenda; acredito que seja só inverter a polaridade.
Diego Doi
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Quarta-feira 03 2007f Janeiro 2007 08:54:29 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Diego Doi »

entendi... era isso q eu tinha pensado...
Então é simples...
vou tentar amanhã!
Abraços amigo!
LeoCelular
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Quinta-feira 04 2007f Janeiro 2007 11:45:04 PM
Localização: Seabra - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LeoCelular »

Olá galera sou Novato aqui no forum... Ja faço parte do Astra Club pois tenho um GSI... Mas minha duvida é oi seguinte meu irmão comprou um corsa Ano 2000 .. foi trocar as Lampadas do painel colocou led Branco ficou show de Bola trocou tb a Lampada da Chave de Luz ficou 100% tudo funcionando Painel e Chave de luz.. colocou o carro na garagem desligou tudo no outro dia num acendia mas os Led do Painel.... ai ele desmontou e coolocou as Lampdas Original i tb não acendeu mas vereficou os Fusives tudo e tava tudo ok... Agora vem a duvia será onde ta o defeito..... Ajuda ai galera o mano vei aqui.....
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”