PHILIPS CRYSTAL VISION X DIAMOND VISION???

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
rafakazu
:: Wind ::
Mensagens: 24
Registrado em: Segunda-feira 18 2008f Fevereiro 2008 01:14:48 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rafakazu »

E ai pessoal,

Estou com muitas duvidas também com relação a essa variedade enorme de lampadas que temos hj disponiveis no Brasil, em 99 quando começei a dirigir a unica opção para lampadas brancas eram as de 100w que como é de conhecimento de todos PODE vir a acasionar danos ao farol e também a fiação. Mas vamos lá:

- Ja tive a Osram Cool Blue e a impressão que tive foi de pouca melhora em relação as originais.
- Comprei posteriormente a Philips Blue Vision 4000K que deu uma melhorada significativa perto das originais e garante uma visibilidade otima.
- Atualmente utilizo as Crystal Vision, que são brancas, mas perto dos xenons acabam ficando amareladas, como viajo muito durante o periodo da noite estou pensando em instalar um Kit Xenon no Corsa, para estes vi um monte de opções (M1, Cobra, Vision, XBR, Doz, HID, Gold, etc), e sem menosprezar nenhuma dessas marcas estou optando pelo K2 de 6000K que apesar do preço um pouco acima da media é o unico com teste do inmetro de fotometria o que garante que a quantidade a mais de lumens produzida seja direcionada na posição correta e não dispersa em areas onde não interessa ou pior chegando ate a ofuscar veiculos na mão contraria. [b]Apenas estou em duvida nos milhas, não sei se opto Crystal Vision 4300K (e ficar um pouco amarelada em relação ao Xenon 6000K) ou arrisco a Diamond Vision 5000K (e corro o risco de ter os milhas azulados puxando para os Xenons de 8000K). Alguem já fez essa experiencia ou tem essa configuração?
Takashi
:: Piquet ::
Mensagens: 304
Registrado em: Terça-feira 28 2006f Novembro 2006 12:54:16 PM
Localização: Bauru - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Takashi »

rafakazu escreveu:E ai pessoal,

Estou com muitas duvidas também com relação a essa variedade enorme de lampadas que temos hj disponiveis no Brasil, em 99 quando começei a dirigir a unica opção para lampadas brancas eram as de 100w que como é de conhecimento de todos PODE vir a acasionar danos ao farol e também a fiação. Mas vamos lá:

- Ja tive a Osram Cool Blue e a impressão que tive foi de pouca melhora em relação as originais.
- Comprei posteriormente a Philips Blue Vision 4000K que deu uma melhorada significativa perto das originais e garante uma visibilidade otima.
- Atualmente utilizo as Crystal Vision, que são brancas, mas perto dos xenons acabam ficando amareladas, como viajo muito durante o periodo da noite estou pensando em instalar um Kit Xenon no Corsa, para estes vi um monte de opções (M1, Cobra, Vision, XBR, Doz, HID, Gold, etc), e sem menosprezar nenhuma dessas marcas estou optando pelo K2 de 6000K que apesar do preço um pouco acima da media é o unico com teste do inmetro de fotometria o que garante que a quantidade a mais de lumens produzida seja direcionada na posição correta e não dispersa em areas onde não interessa ou pior chegando ate a ofuscar veiculos na mão contraria. Apenas estou em duvida nos milhas, não sei se opto Crystal Vision 4300K (e ficar um pouco amarelada em relação ao Xenon 6000K) ou arrisco a Diamond Vision 5000K (e corro o risco de ter os milhas azulados puxando para os Xenons de 8000K). Alguem já fez essa experiencia ou tem essa configuração?


MInha DIamond Vision se aproximou mto ao Xenon 8000K de um amigo!! (em relacao a coloaracao!! e nao luminosidade!!)
Mas eu acho q nao vai ficar estranho ficar um pouco mais azulado!! tanto q pra mim de 6000K pra 8000K só percebe a diferença quem entende do assunto!! Pra 90% das pessoas passa dispercebido!!
Corsa GLS 1.6 16v 1997 ==> morto :(
Corsa Wind MPFI 1.0 1999 ==> Vendido :\
Corsa Hatch 1.8 8v 2003 ==> Vendido :\
Corsa Hatch 1.8 8v 2006 Flex ==> Vendido :\
Astra Hatch Advantage 2007 ==> Atual :D
Avatar do usuário
Marcílio Cardoso
:: Rodeio ::
Mensagens: 651
Registrado em: Sexta-feira 17 2007f Agosto 2007 06:33:36 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcílio Cardoso »

Takashi_X_ escreveu:
cardosojr82 escreveu:
cardosojr82 escreveu:Galera depois de acompanhar muito esse tópico resolvi optar pelas cristal vision pra começar. Espero gostar e assim que comprar postarei fotos!
Abraços!
Agora só faltam as fotos, pois as lâmpadas já coloquei e ficaram show. A iluminação é bem melhor, além da estética.
A iluminacao eh bem melhor em relacao a ql lampada??
Original ou Diamond??
abraco
A iluminação é melhor que as originais, sem dúvida!
Agora de Vectra CD 2.2 16v
tibirzao
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Terça-feira 27 2007f Novembro 2007 01:02:58 AM
Localização: Abadia dos Dourados - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por tibirzao »

[quote="dudustamm"]ALGUÉM SABE ME DIZER SE DÁ MUITA DIFERENÇA DA CRYSTAL VISION PARA AS DIAMOND VISION?? EU TENHO A CRYSTAL NO MEU CORSA, E FICA SHOW, MAS SE HÁ ALGUMA MAIS FORTE AO PONTO DE VALER A PENA TROCAR, GOSTARIA DE SABER SE É ALGO VIÁVEL...[/quote]
cara instalei recentemente lampadas NARVA range power white, sao show demais ilumina pra caralho e fica demais, o farol fica bem azul e o facho refletido na traseira dos outros carros nao tem igual fica num tom de azul muito massa!!! se vc achar dessas instala que vale a pena!!
Takashi
:: Piquet ::
Mensagens: 304
Registrado em: Terça-feira 28 2006f Novembro 2006 12:54:16 PM
Localização: Bauru - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Takashi »

tibirzao escreveu: cara instalei recentemente lampadas NARVA range power white, sao show demais ilumina pra caralho e fica demais, o farol fica bem azul e o facho refletido na traseira dos outros carros nao tem igual fica num tom de azul muito massa!!! se vc achar dessas instala que vale a pena!!
Essas Narva sao 55/60W ou 100W?? E ql a faixa de preco??

abracoo
Corsa GLS 1.6 16v 1997 ==> morto :(
Corsa Wind MPFI 1.0 1999 ==> Vendido :\
Corsa Hatch 1.8 8v 2003 ==> Vendido :\
Corsa Hatch 1.8 8v 2006 Flex ==> Vendido :\
Astra Hatch Advantage 2007 ==> Atual :D
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”