To vendendo (Infelizmente) !!!!!

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
juanvmm
:: Super ::
Mensagens: 88
Registrado em: Sábado 30 2006f Setembro 2006 04:49:49 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

To vendendo (Infelizmente) !!!!!

Mensagem por juanvmm »

Galera primeiramente gostaria de agradecer a todos os presentes no C C os quais fizeram negocio comigo e os que não tive oportunidades para trocar algumas ideias e deixo aqui minha gratidão pela receptividade de todos e pela atenção.
Gostaria de ressaltar também que sempre estive aqui respondendo tópicos e ajudando a todos que eu podia com minha pouca expêriencia.

O fato é que infelizmente o ano esta acabando e junto com ele está indo meu casamento. E vou precisar me desfazer de meu carro o qual tanto cuidei e zelei por lindos 4 anos de felicidade plena e de viagens sensacionais os quais me proporcionaram muitos prazeres para "quitar" uma "divida" que todos nós contraimos quando casamos, pois todas sempre querem a metade!!!!


Sem enrolação agora pois isso é problema meu, to vendendo o Sedan com as especificações abaixo:

Corsa Sedan 2000 Prata 1.0 16V
Farois Bi-focais;
Lanternas Fumês;
Maçanetas e borrachões laterais pintados;
Calha de chuva;
Retrovisores M3 Indy NA cor do carro com setas;
Encosto de cabeças no banco traseiro;
Painel Pintados na cor do carro;
Tapetes de borracha laminada;
Iluminação interna azul;
Neon na frente do carro;
Spoilers laterais;
Rodas do Astra Sport Aro 14 Pneus 195/60/14 (estepe é aro 13);
Trio Eletrico.
Direção Hidraulica;
Trava Carneiro;

Todas as peças modificadas eu tenho originais, que acompanham o negócio.

Tenho fotos do carro se alguem se interessar me passe o e-mail que mando as fotos.
Aceito moto ou carro de menor valor no negocio entrego o carro com IPVA 2007 quitado e sem multas.

Galera o carro tá IMPECAVEL, com apenas 68,000 KM originais, troca de óleo sempre em dia com BARDHAL Sintetico aditivado para 10,000 KM.

Dou garantia de Motor e câmbio, pois eu sei o que estou vendendo e permito que leve em qualquer oficina para avaliação.


Se interessar a alguém meu telefone de casa é 11 5834-5999 e o CEL 11 8199-1290.
Abraços


Victor Medeiros


DML
:: Classic ::
Mensagens: 1304
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DML »

Essa trava carneiro tu não queres vender a parte não?
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!


juanvmm
:: Super ::
Mensagens: 88
Registrado em: Sábado 30 2006f Setembro 2006 04:49:49 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por juanvmm »

Cara não tô afim de desmontar nada ainda mais Pq uma trava igual hoje custa no mercado em torno de 350 reais e se eu for te vender semparada vc nao vai pagar o preço que eu paguei ainda mais pq ela ta na garantia ainda tem só 3 meses de uso.


E ai galera alguem ai se interessa no carro??
Abraços


Victor Medeiros


GennerPriaro
:: GLS ::
Mensagens: 1989
Registrado em: Terça-feira 28 2006f Novembro 2006 03:41:12 PM
Localização: Araraquara - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GennerPriaro »

Ae Juan boa sorte na venda do carro; porem acho que vc aumentaria suas chances se colocasse o anuncio no forum de classificados; aki do CC.....


pide
:: Classic ::
Mensagens: 1447
Registrado em: Quarta-feira 25 2005f Maio 2005 06:33:44 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por pide »

poderia por umas fotos dele ai pra gente curtir neh


Responder

Voltar para “Elétrica e Iluminação”