PHILIPS DIAMOND VISION 5000K NO MERCADO LIVRE POR R$158,00

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
DML
:: Classic ::
Mensagens: 1304
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

PHILIPS DIAMOND VISION 5000K NO MERCADO LIVRE POR R$158,00

Mensagem por DML »

Para quem tiver grana sobrando e quiser um visual ainda melhor que as Philips Crystal Vision, as Diamond Vision estão a venda no mercado livre. Antes só achava essa lâmpada no ebay.

O custo é alto mas, para quem usa farol original lente lisa vale a pena comprar.

Para mim fica mais dificil por usar dois pares de H1 nos fárois duplos rcd, além de ter milhas.


Imagem

Imagem

Fica aí a dica.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -6055w-_JM[/img]
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!


Weco
:: Rodeio ::
Mensagens: 616
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 04:21:00 PM
Localização: Macaé - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Weco »

Poxa...essas lampadas devem ser boas mesmo, se forem da mesma qualidade da crystal vision...mas aki, quanto a visual, será que não fica melhor coloca gp thunder?
E outra, elas são permitidas por lei???
abraços


DML
:: Classic ::
Mensagens: 1304
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DML »

Weco escreveu:Poxa...essas lampadas devem ser boas mesmo, se forem da mesma qualidade da crystal vision...mas aki, quanto a visual, será que não fica melhor coloca gp thunder?
E outra, elas são permitidas por lei???
abraços

Acredito que possa dar problemas com os guardas mas, as GP Thunder possuem 8500K. As Diamond Vision tem 5000K.

Elas são mais bonitas que a crystal vision e parecem iluminar mais também. Se eu usasse fárois originais, compraria delas para o principal e para os milhas.

Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!


DML
:: Classic ::
Mensagens: 1304
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DML »

Mesmo se tivesse problemas com os guardas eu compraria delas e andaria com a embalagem dentro do carro para provar que as lâmpadas que uso são philips de 55w e não são aquelas de outras marcas de 100w. Talvez com isso eles não criariam problemas.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!


Gargalo
:: Champ ::
Mensagens: 438
Registrado em: Sábado 30 2006f Setembro 2006 11:39:56 AM
Localização: Brusque - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gargalo »

2Pac escreveu:O custo é alto mas, para quem usa farol original lente lisa vale a pena comprar.
Eu uso farol original mas num é lente lisa, o resultado não é bom se não for lente lisa?


MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

As gp sao 8500k soh q eu iluminam igual essas diamond vizion, testei aqui com uma fornecedora philips em brasilia essas novas diamond vizion... sao ate fortes iguais as originais, porem o azul eh muito forte... concerteza da problema... mas q parece xenon de verdade parece, fiquei ate impressionado souberam imitar bem hehe


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”