Farol alto entrando sozinho

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
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Wellington
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Farol alto entrando sozinho

Mensagem por Wellington »

Pessoal, meu farol alto está entrando sozinho, dando várias piscadas super-rápidas e depois apaga, principalmente quando encontro irregularidades no terreno, o que me leva a pensar que se trata de um mau contato no acionamento no volante. Alguém já teve similar problema? Se for o caso do mau contato, essa peça tem manutenção ou preciso comprar outro conjunto de alananca?


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igorfeijo
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Mensagem por igorfeijo »

cara...eu tinha um monza q deu este problema....
e era soh a alavanca com problemas, comprei uma nova por R$ 35....
e eh bem facil de trocar ateh...

abraços


DML
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Mensagem por DML »

Pois é cara!!! Tou com esse mesmo problema há um tempão. Toda vez que passo por buracos ou após o desligamento automático da seta, o farol alto é acionado e eu preciso dar um tapinha nele para voltar para o baixo.

Você vai ter que fazer como eu quando der prioridade para isso, trocar a chave de comando de seta. Uma nova deve estar custando em torno de R$50,00 original. Você pode procurar em desmanches também e encontrar mais barato. Dependendo do preço cobrado nos desmanches, compre uma nova, caso seja pouca a diferença de preço.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
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Paulinho
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Mensagem por Paulinho »

igorfeijo escreveu:cara...eu tinha um monza q deu este problema....
e era soh a alavanca com problemas, comprei uma nova por R$ 35....
e eh bem facil de trocar ateh...

abraços
meu meu tb teve um monza ki deu problema, eu desmontei a chave e consegui recuperar, tinha caido umas molas do lugar!! + talves seja + pratico comprar outra msm
Paulinho
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Shark_nu
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Mensagem por Shark_nu »

hahahahaha.... então isso não é exclusividade minha.. e sim um def de projeto !! :lol:

po... tb estou com esse preo a mmuuiitttooo tempo.. só q ele mesmo deu um vamos dizer cansaço.. :)
estre a briga eu e ele deu EU !! ehehhe.. ele vivia dando esse mal contato.. mal podia passar em paralelepípedos q ela um pisca pisca... achei q ia ter que trocar aquele controle do volante todo... aí fui dexando... com o tempo.. ele parou.... agora ele quase nem faz.... posso dizer q é até raro... :wink:

abraços 8)
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ValterJunior
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Mensagem por ValterJunior »

Tive esse problema no meu antigo Corsa 97...trokei a alavanca de seta q resolveu td certinho!
Lugar mais barato que axei em Campinas: concessionária ...peça original GM com nota e td...é só chorar desconto no balcão! :D
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ATITUDE_DF
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Mensagem por ATITUDE_DF »

TEM QUE TIRAR O VOLANTE PRA TIRAR ESSA CHAVE, COMO E? O MEU TBM FAZ ISSO, ALGUEM JA VIU TIRANDO ESSA CHAVE, COMO SE TIRA?
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ValterJunior
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Mensagem por ValterJunior »

Não precisa tirar...basta vc desmontar as capas protetoras na parte de cima e de baixo.
A chave da seta possue 2 travas que vc aparta as duas ao mesmo tempo e desliza ela p/ fora...
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ATITUDE_DF
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Mensagem por ATITUDE_DF »

eskeci de mencionar, meu corsa é 96.....entao basta somente retiras as peças plasticas....nao mexo hora alguma no volante, resumindo, nao preciso sacar o volante fora, né? obrigado!
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Mensagem por DML »

ATITUDE_DF escreveu:eskeci de mencionar, meu corsa é 96.....entao basta somente retiras as peças plasticas....nao mexo hora alguma no volante, resumindo, nao preciso sacar o volante fora, né? obrigado!

Não precisa tirar o volante. Somente a capa superior e inferior e destravar a chave de seta. A troca é simples.

Mesmo a troca sendo simples, ainda não dei prioridade para essa peça. Mas, será uma das próximas coisas que farei. Esse negócio de entrar luz alta sozinho é muito chato.

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