BOTÃO DA TRAVA DO ASTRA 99/ NO CORSA WIND?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
DML
:: Classic ::
Mensagens: 1304
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DML »

Ninguém colocou esse botão no corsa wind ou classic?
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!


Avatar do usuário
igorfeijo
:: Wind ::
Mensagens: 41
Registrado em: Domingo 05 2006f Novembro 2006 07:02:30 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por igorfeijo »

eu estava querendo colocar este botao tambem...mas jah estou procurando algum outro q caiba no lugar....

Alguem sabe como q eh feita a instalação eletrica, ou se tem como fazer, na trava original do corsa GL 95??

abraços


DML
:: Classic ::
Mensagens: 1304
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DML »

Será que esse botão da trava do Astra é realmente maior que o do milha e neblina traseiro original do corsa?
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!


Avatar do usuário
corsadoleo
:: Champ ::
Mensagens: 408
Registrado em: Sexta-feira 15 2006f Setembro 2006 10:29:02 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por corsadoleo »

ficaria legal adaptar ele ali em cima do botão do pisca, ja que tem um espaço vazio ne... e la o espaço é grande... sera q rola??


DML
:: Classic ::
Mensagens: 1304
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DML »

corsadoleo escreveu:ficaria legal adaptar ele ali em cima do botão do pisca, ja que tem um espaço vazio ne... e la o espaço é grande... sera q rola??

Se você tirar aquele botãozinho do circulador de ar interno ou externo, depois tirando aquela tampinha do painel central que fica por trás dele, você verá que tem dois espaços que dá para adaptar um outro botão lá. São dois buracos que fica um do lado esquerdo e outro do lado direito e me parece que esse botão do astra cabe lá mas, preciso ter a certeza para não gastar grana a toa.

Acredito que alguém do CC já tenha adaptado esse botão no corsa.

Preciso saber pelo menos se esse botão do astra é do mesmo tamanho dos botões originais de milha ou neblina traseiro do corsa.

Valeu!!!

Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!


will_santana
:: Piquet ::
Mensagens: 262
Registrado em: Quinta-feira 23 2006f Novembro 2006 02:21:28 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por will_santana »

bom, eu tenho 1 tigra e o painel central eh praticamente o msm

tenho o botaum do astra no lugar q o 2pac tah falando
cabe sim
mas precisa adaptar
tem q cortar a moldura do botaum do recirculador com MUITA paciencia pra naum ficar 1 CENSURADO, tem q modificar 1 das presilhas de metal do botaum e tem q fazer furos no plastico branco q tem no fundo do painel pra passar os terminais do botaum

d resto, soh seguir o tutorial q tem aqui e pronto
serve direitin

soh a titulo d curiosidade, esses espacos saum pros botoes d aquecimento dos bancos nos corsas e tigras europeus.

[]s


DML
:: Classic ::
Mensagens: 1304
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DML »

will_santana escreveu:bom, eu tenho 1 tigra e o painel central eh praticamente o msm

tenho o botaum do astra no lugar q o 2pac tah falando
cabe sim
mas precisa adaptar
tem q cortar a moldura do botaum do recirculador com MUITA paciencia pra naum ficar 1 CENSURADO, tem q modificar 1 das presilhas de metal do botaum e tem q fazer furos no plastico branco q tem no fundo do painel pra passar os terminais do botaum

d resto, soh seguir o tutorial q tem aqui e pronto
serve direitin

soh a titulo d curiosidade, esses espacos saum pros botoes d aquecimento dos bancos nos corsas e tigras europeus.

[]s



Valei mesmo cara por ter tirado essa dúvida. Agora é somente comprar o botão e fazer a instalação. Vou tomar cuidado ao cortar a moldura do recirculador. Se puder depois, tira umas fotos e posta aqui. Blz?!

Valeu mesmo.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!


indiu
:: Piquet ::
Mensagens: 263
Registrado em: Quarta-feira 02 2005f Fevereiro 2005 11:55:18 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por indiu »

cara eu coloquei 1 do astra ( acho q da mala eletrica nao sei ) e serviu certinho no burado da milha( o meu nao tem milha)


DML
:: Classic ::
Mensagens: 1304
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DML »

indiu escreveu:cara eu coloquei 1 do astra ( acho q da mala eletrica nao sei ) e serviu certinho no burado da milha( o meu nao tem milha)

Valeu cara!!! Vou comprar um botão desses para mim e instalar no corsa, pois, não aguento mais me contorcer para destravar a porta.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!


Ronie
:: Super ::
Mensagens: 85
Registrado em: Quinta-feira 27 2010f Maio 2010 06:30:19 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ronie »

DML escreveu:
indiu escreveu:cara eu coloquei 1 do astra ( acho q da mala eletrica nao sei ) e serviu certinho no burado da milha( o meu nao tem milha)

Valeu cara!!! Vou comprar um botão desses para mim e instalar no corsa, pois, não aguento mais me contorcer para destravar a porta.
Desculpe ressuscitar um tópico qse que centenário...mas que eu também não aguento mais me contorcer para destravar a porta.

E eu queria colocar um botão de trava mesmo, tipo este do Astra que tem luz pá e tal ... num lugar legal que nem mencionaram, em cima do botão do pisca alerta ..

Alguém tem foto dele instalado ?
Corsa Wind 2p 98 mod. 99 - Azeitona


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”