[AJUDA] Preciso de fotos do farol (parte de baixo)

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
cicerobruel
:: Super ::
Mensagens: 65
Registrado em: Sexta-feira 17 2004f Setembro 2004 01:45:00 PM
Localização: Campo Grande - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[AJUDA] Preciso de fotos do farol (parte de baixo)

Mensagem por cicerobruel »

Pessoal, meu farol esquerdo (motorista) quebrou um pedaço do suporte inferior, aquele que tem um pino que vai preso numa bucha da lata, e tá faltando um pedaço do plástico entre o farol e o pino, preciso de uma foto da parte de baixo pra ver qual é o ângulo e a posição pra eu fazer um conserto ali, vou preencher aquele pedaço com durepoxi pra ver se dá (creio que sim)

Estou dando uma geral no carro, vou fazer um espelhamento caseiro (até postei um tópico com tutorial sobre isso na seção de funilaria e pintura) e vou aproveitar pra fixar legal o farol

Se alguém tiver um farol encostado aí e puder tirar a foto e me mandar uma foto dessa parte do farol esquerdo fico muito agradecido

Valeu moçada

Grande abraço a todos
Hatch 98 MPFI 4 portas
Som Pioneer DEH 390MP+Blau GTA475+Sub 12" NARSW3D6+Mids Bravox EHMB6" (roxinho)+ tw 1tw1 Selenium+ Monster Cable XLN401

"A água não fura a pedra pela violência e sim pela
insistência!" Mude sua vida com perseverança!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”