[DÚVIDA] - Como ligar o Corsa sem a chave codificada?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
robson_rj
:: Piquet ::
Mensagens: 230
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 07:10:36 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por robson_rj »

Ae rapaziada só por curiosidade , hoje perdi mas achei minha chave, se perder aonde faz isso ?
Imagem


Trevor
:: Wind ::
Mensagens: 30
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 10:43:38 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Trevor »

pois e indiu, eu tbm nao tenho o info card, vou tentar arrumar os codigos pq na autorizada queriam me cobrar 50 reais por um... vou pesquisar mais.[/quote]
Sedan GLS 1.6 16v


will_santana
:: Piquet ::
Mensagens: 262
Registrado em: Quinta-feira 23 2006f Novembro 2006 02:21:28 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por will_santana »

galera, naum tem jeito
TEM q levar o carro na GM
pega os documentos do carro, chama o reboque e vai

a ideia do imobilizador eh evitar q roubem seu carro
s fosse facil desabilitar, naum teria sentido colocar ele no carro
50 reais naum eh nada comparado ao preju d levarem seu carro com qq chave generica
tb naum recomendo desabilitar ele
pague ateh mais q isso pela chave codificada nova (talvez de pra fazer soh com o numedo do chassi), mas naum tire
a msm dificuldade q vc tah tendo, vai ter o bandido q tentar roubar seu carro ;)

[]s


Lavozinho
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Sexta-feira 25 2011f Novembro 2011 11:35:39 PM
Localização: Pombal - PB
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lavozinho »

gente meu corsa tem esse imobilizador de fabrica mas nao funciona pq ja apanei assim na inginiçao ele vem com uma argola que ja e para isso! eu tenho as duas chaves originais mas elas nao tem chipe nao!!nao entendo que sistema e esse!!me falem bem detalhado como fuciona esse sistema,tem como eu abilitar ele novamente ou meu corsa e diferente e um 2001 foi os primeiros que saio com esse sistema!!me ajudem!grato!!!!!


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26794
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

lavozinho, o sistema original mesmo, vem um negocinho minusculo dentro da chave, nao fora como esse, ja vi esse sistema instalado a parte, como se fosse um alarme de presenca...mas vc precisa ter pelo menos uma outra peca junto a chave reserva, justamente pro caso de perder a original...
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


mauricio s.s.oliveira
:: Classic ::
Mensagens: 1351
Registrado em: Domingo 01 2007f Julho 2007 08:04:29 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mauricio s.s.oliveira »

Pessoal, na boa, quem tiver o info card o melhor mesmo é seria fazer a coisa certa, não desabilite, pague um pouco mais caro, mas faça a coisa certa...

Quem não tem o info card leve o carro em uma autorizada, na minha opinião, seria o mais certo a se fazer...

Meu pai teve o Agile dele roubado, mas só levaram o carro por 4 km, logo em seguida acharam o carro, porém, sem a chave, e pra terminar de ferrar tudo, a chave reserva não tinha nem o controle original do carro(falha da GM), meu pai foi lá na autorizada e já deixou tudo certo de novo, pagou 700 reais nas duas chaves com controle original e codificadas...

Ainda bem que o Classic já veio com as duas chaves codificadas e com controle do alarme nas duas, e claro, o info card...
NEW!! Aqui
Imagem


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”