AÊ GALERA, É O SEGUINTE, GARIMPEI NO FÓRUM E NÃO ENCONTREI NENHUM ESQUEMA COMPLETO DE LIGAÇÃO DO MILHA DO PARACHOQUE 2000 COM BOTAÃO ORIGINAL E RELÊ, ACHEI UM APENAS DO BOTÃO MAS PRECISANDO DE CORREÇÕES. ALGUÉM TEM OU SE HABILITA A FAZER O ESQUEMA DE LIGAÇÃO UTILIZANDO O BOTÃO ORIGINAL E O RELÊ?
TÔ COM AS PEÇAS TODAS AQUI, (FIO, BOTÃO, FARÓIS) E PRECISANDO APENAS DO ESQUEMA DE LIGAÇÃO E INDICAÇÃO DE QUAL RELÊ USAR...
AGRADEÇO A FORÇA AÍ GALERA..
ESQUEMA COMPLETO LIGAÇÃO DO MILHA 2000?
- --Kadu--
- :: Wind ::
- Mensagens: 47
- Registrado em: Terça-feira 16 2004f Março 2004 06:09:07 PM
- Localização: Cuiabá - MT
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
ESQUEMA COMPLETO LIGAÇÃO DO MILHA 2000?
AGORA DE PICK-UP CORSA BRANCA 2002
RODAS SCORRO S171 15" C/ PNEUS 195/50
VIDRO ELÉTRICO
MILHAS ORIGINAIS
LANTERNA CRISTAL..ETC
RODAS SCORRO S171 15" C/ PNEUS 195/50
VIDRO ELÉTRICO
MILHAS ORIGINAIS
LANTERNA CRISTAL..ETC
- EarthQuake
- :: Piquet ::
- Mensagens: 258
- Registrado em: Quarta-feira 23 2006f Agosto 2006 12:46:02 AM
- Localização: Brasília - DF
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Pô se alguém souber também tenho muitíssimo interesse!!!
- EarthQuake
- :: Piquet ::
- Mensagens: 258
- Registrado em: Quarta-feira 23 2006f Agosto 2006 12:46:02 AM
- Localização: Brasília - DF
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Valeu Leo, vou ver se consigo entender! Hhehehehe!leonardo escreveu:Eu tenho esse, serve?
- --Kadu--
- :: Wind ::
- Mensagens: 47
- Registrado em: Terça-feira 16 2004f Março 2004 06:09:07 PM
- Localização: Cuiabá - MT
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Infelismente esse não ajudou muito, pq não diz qual terminal do botão e do relê devem ser interligados, lembrando que estou qurendo ligar o botão original ... se alguém tiver um esquema completinho de ligação do relê no botão e vice-versa..bem como a ligação do botão na chave do farol e do relê na bateria..fico no aguardo..
por enquando já tá valendo a força aí...
por enquando já tá valendo a força aí...
AGORA DE PICK-UP CORSA BRANCA 2002
RODAS SCORRO S171 15" C/ PNEUS 195/50
VIDRO ELÉTRICO
MILHAS ORIGINAIS
LANTERNA CRISTAL..ETC
RODAS SCORRO S171 15" C/ PNEUS 195/50
VIDRO ELÉTRICO
MILHAS ORIGINAIS
LANTERNA CRISTAL..ETC
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 2005
- Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 12:08:07 AM
- Localização: Campinas - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Entendo, esse esquema eu não utilizei para ligar o meu com botão e rele originais.... Vou procurar desmontar o pezinho de plástico para ter acesso a ligação que eu fiz no rele para postar aqui.......--Kadu--- escreveu:Infelismente esse não ajudou muito, pq não diz qual terminal do botão e do relê devem ser interligados, lembrando que estou qurendo ligar o botão original ... se alguém tiver um esquema completinho de ligação do relê no botão e vice-versa..bem como a ligação do botão na chave do farol e do relê na bateria..fico no aguardo..
por enquando já tá valendo a força aí...
- --Kadu--
- :: Wind ::
- Mensagens: 47
- Registrado em: Terça-feira 16 2004f Março 2004 06:09:07 PM
- Localização: Cuiabá - MT
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
NINGUÉM???? DÁ UMA FORÇA AÍ GALERA...
AGORA DE PICK-UP CORSA BRANCA 2002
RODAS SCORRO S171 15" C/ PNEUS 195/50
VIDRO ELÉTRICO
MILHAS ORIGINAIS
LANTERNA CRISTAL..ETC
RODAS SCORRO S171 15" C/ PNEUS 195/50
VIDRO ELÉTRICO
MILHAS ORIGINAIS
LANTERNA CRISTAL..ETC
- --Kadu--
- :: Wind ::
- Mensagens: 47
- Registrado em: Terça-feira 16 2004f Março 2004 06:09:07 PM
- Localização: Cuiabá - MT
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Seguinte galera, consegui um esquema de ligação para o interruptor e relê que é assim:
Botão:
1 - negativo;
2 - saída para relê (term. 85);
3 - 12v (linha 15 - pós chave);
4 - 12v da lanterna lado esquerdo.
Relê (40A):
85 - vem do botão;
86 - negativo;
30 - 12V (linha 30);
87 - saída para farol de neblina (12V)
SÓ QUE TÔ COM O SEGUINTE PROBLEMA: O BOTÃO TÁ ESQUENTANDO PACAS, SERÁ QUE É POR CAUSA DA LÂMPADA INTERNA QUE FICA ALI E ACENDE QUANDO LIGA O MILHA OU TEM ALGUMA COISA ERRADA (FALEI COM UM ELETRICISTA AMIGO E ELE DISSE QUE PODE SER QUE O BOTÃO TÁ ACIONANDO COM POSITIVO, E AO INVÉS DISSO, PRA ELE NÃO ESQUENTAR, ELE PODERIA FUNCIONAR COM NEGATIVO, COMO SERIA ESSA LIGAÇÃO?
Botão:
1 - negativo;
2 - saída para relê (term. 85);
3 - 12v (linha 15 - pós chave);
4 - 12v da lanterna lado esquerdo.
Relê (40A):
85 - vem do botão;
86 - negativo;
30 - 12V (linha 30);
87 - saída para farol de neblina (12V)
SÓ QUE TÔ COM O SEGUINTE PROBLEMA: O BOTÃO TÁ ESQUENTANDO PACAS, SERÁ QUE É POR CAUSA DA LÂMPADA INTERNA QUE FICA ALI E ACENDE QUANDO LIGA O MILHA OU TEM ALGUMA COISA ERRADA (FALEI COM UM ELETRICISTA AMIGO E ELE DISSE QUE PODE SER QUE O BOTÃO TÁ ACIONANDO COM POSITIVO, E AO INVÉS DISSO, PRA ELE NÃO ESQUENTAR, ELE PODERIA FUNCIONAR COM NEGATIVO, COMO SERIA ESSA LIGAÇÃO?
AGORA DE PICK-UP CORSA BRANCA 2002
RODAS SCORRO S171 15" C/ PNEUS 195/50
VIDRO ELÉTRICO
MILHAS ORIGINAIS
LANTERNA CRISTAL..ETC
RODAS SCORRO S171 15" C/ PNEUS 195/50
VIDRO ELÉTRICO
MILHAS ORIGINAIS
LANTERNA CRISTAL..ETC
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 6
- Registrado em: Terça-feira 28 2006f Novembro 2006 07:39:53 PM
- Localização: Além Paraíba - MG
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
cara eu comprei separado e tambem to com problema no botão , vc sabe me informar se esse sistema eh armado pelo rele ou pela botão . vo tentar explicar melhor , porque meu botão num fica preso , ele parece que apenas da um toque e volta , eu tenho duvida se ele deveria ficar preso ou ele é assim mesmo , o seu rele e botão são originais ?? o seu funcionou direito ???
ja resolveu o problema de esquentar ??
[quote="--Kadu--"]Seguinte galera, consegui um esquema de ligação para o interruptor e relê que é assim:
Botão:
1 - negativo;
2 - saída para relê (term. 85);
3 - 12v (linha 15 - pós chave);
4 - 12v da lanterna lado esquerdo.
Relê (40A):
85 - vem do botão;
86 - negativo;
30 - 12V (linha 30);
87 - saída para farol de neblina (12V)
SÓ QUE TÔ COM O SEGUINTE PROBLEMA: O BOTÃO TÁ ESQUENTANDO PACAS, SERÁ QUE É POR CAUSA DA LÂMPADA INTERNA QUE FICA ALI E ACENDE QUANDO LIGA O MILHA OU TEM ALGUMA COISA ERRADA (FALEI COM UM ELETRICISTA AMIGO E ELE DISSE QUE PODE SER QUE O BOTÃO TÁ ACIONANDO COM POSITIVO, E AO INVÉS DISSO, PRA ELE NÃO ESQUENTAR, ELE PODERIA FUNCIONAR COM NEGATIVO, COMO SERIA ESSA LIGAÇÃO?[/quote]
ja resolveu o problema de esquentar ??
[quote="--Kadu--"]Seguinte galera, consegui um esquema de ligação para o interruptor e relê que é assim:
Botão:
1 - negativo;
2 - saída para relê (term. 85);
3 - 12v (linha 15 - pós chave);
4 - 12v da lanterna lado esquerdo.
Relê (40A):
85 - vem do botão;
86 - negativo;
30 - 12V (linha 30);
87 - saída para farol de neblina (12V)
SÓ QUE TÔ COM O SEGUINTE PROBLEMA: O BOTÃO TÁ ESQUENTANDO PACAS, SERÁ QUE É POR CAUSA DA LÂMPADA INTERNA QUE FICA ALI E ACENDE QUANDO LIGA O MILHA OU TEM ALGUMA COISA ERRADA (FALEI COM UM ELETRICISTA AMIGO E ELE DISSE QUE PODE SER QUE O BOTÃO TÁ ACIONANDO COM POSITIVO, E AO INVÉS DISSO, PRA ELE NÃO ESQUENTAR, ELE PODERIA FUNCIONAR COM NEGATIVO, COMO SERIA ESSA LIGAÇÃO?[/quote]
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 2 Respostas
- 1388 Exibições
-
Última mensagem por joaomelo
-
- 0 Respostas
- 1582 Exibições
-
Última mensagem por Francisco Jr_RJ
-
- 2 Respostas
- 1837 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 3 Respostas
- 1208 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 2 Respostas
- 749 Exibições
-
Última mensagem por Sumakibru
-
- 1 Respostas
- 301 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 1 Respostas
- 1151 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 1 Respostas
- 2954 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 1206 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 1270 Exibições
-
Última mensagem por gtmski