Refletor do farol com mancha preta!

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Weco
:: Rodeio ::
Mensagens: 616
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 04:21:00 PM
Localização: Macaé - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Refletor do farol com mancha preta!

Mensagem por Weco »

Galera, bom dia
Hoje fui desmontar o meu farol pra "limpar" uma mancha preta que tinha no refletor, mas quando eu passei um pano a mancha aumentou e muito, se antes já prejudicava a iluminação, imagina agora.
Gostaria de saber da galera se alguem tem alguma ideia pra eu resolver esse problema. Lembrando que meu farol é duplo RCD.
Só num vale falar pra comprar um farol novo, pois estou sem condiçoes $$$ no momento...
Valew galera


MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

Ihhh, problema detected...

Essa mancha preta na verdade ja é a carcaça do refletor ou seja, a mancha preta e o local onde o Cromo saiu, não tem concerto, esse é o problema ::? Por isso que eu nao confio nesses farois rcd!! se vc usava lampada de 100w as chances são maiores de ter sido essa a causa do problema. boa sorte


Arqmarino
:: Joy ::
Mensagens: 2532
Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 03:22:42 AM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arqmarino »

Desculpa amigo, mas esses faróis RCD não prestam.
É por isso que eles são mais baratos, te deixam na mão quando vc menos espera...
Te aconselho recolocar os faróis originais enquanto não pode comprar um par de faróis ARTEB ou CIBIÉ novos...
Espero que vc tenha a sorte de ter guardado os originais ainda.
Abraços,
Marino (Arqmarino)


Weco
:: Rodeio ::
Mensagens: 616
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 04:21:00 PM
Localização: Macaé - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Weco »

MatheusM escreveu:Ihhh, problema detected...

Essa mancha preta na verdade ja é a carcaça do refletor ou seja, a mancha preta e o local onde o Cromo saiu, não tem concerto, esse é o problema ::? Por isso que eu nao confio nesses farois rcd!! se vc usava lampada de 100w as chances são maiores de ter sido essa a causa do problema. boa sorte
Eu nunca usei lampadas de 100 w nao...acho q o problema foi q entrou água e ferveu nakele lugar, por causa da proximidade da lampada.


Weco
:: Rodeio ::
Mensagens: 616
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 04:21:00 PM
Localização: Macaé - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Weco »

Arqmarino escreveu:Desculpa amigo, mas esses faróis RCD não prestam.
É por isso que eles são mais baratos, te deixam na mão quando vc menos espera...
Te aconselho recolocar os faróis originais enquanto não pode comprar um par de faróis ARTEB ou CIBIÉ novos...
Espero que vc tenha a sorte de ter guardado os originais ainda.
Abraços,
Marino (Arqmarino)
Pior q eu comprei o carro com esses farois já, num foi eu qm colocou não...daí só comprando novo mesmo.
Ainda to na esperança de pelo menos fazer um armengue até conseguir juntar dinheiro pra comprar o original.
valew


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”