[DÚVIDA] - TID do Astra/Novo Corsa serve no Corsa B?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
carloswsilva
:: Millennium ::
Mensagens: 169
Registrado em: Quarta-feira 08 2004f Dezembro 2004 09:13:45 PM
Localização: Barbacena - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por carloswsilva »

GALERA PENSEI QUE O MEU DISPLAY DO TID IRIA CHEGAR SO NO FINAL DE SEMANA, POREM AGORA QUANDO CHEGUEI EM CASA PRA MINHA SUPRESA ELE JA HAVIA CHEGADO.

DE IMEDIATO FUI INSTALAR...FICOU SHOW DE BOLA

ABAIXO SEGUE AS FOTOS....REPARE NA DATA E HORA PARA A VERACIDADE....
Imagem

Imagem


carloswsilva
:: Millennium ::
Mensagens: 169
Registrado em: Quarta-feira 08 2004f Dezembro 2004 09:13:45 PM
Localização: Barbacena - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por carloswsilva »

GALERA PENSEI QUE O MEU DISPLAY DO TID IRIA CHEGAR SO NO FINAL DE SEMANA, POREM AGORA QUANDO CHEGUEI EM CASA PRA MINHA SUPRESA ELE JA HAVIA CHEGADO.

DE IMEDIATO FUI INSTALAR...FICOU SHOW DE BOLA

ABAIXO SEGUE AS FOTOS....REPARE NA DATA E HORA PARA A VERACIDADE....
Imagem

Imagem


Avatar do usuário
WJUNIOR
:: Moderador ::
Mensagens: 1628
Registrado em: Sábado 02 2007f Junho 2007 08:55:23 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por WJUNIOR »

Olá parceiro, adorei a ideia da cobertura argentina.
Vou querer uma dessas, vou te adicionar no msn, ok?
Sonho com uma dessas faz uns 3 anos.
Clique na foto abaixo p/ conhecer meu Classic LTZ personalizado:Imagem


carloswsilva
:: Millennium ::
Mensagens: 169
Registrado em: Quarta-feira 08 2004f Dezembro 2004 09:13:45 PM
Localização: Barbacena - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por carloswsilva »

Prezados Corseiros, estou fechando o ultimo lote de pedido da cobertura do TID do classic argentino,,,,,o total de coberturas que foram encomendadas são 7 unidades, e aproveitei e pedi mais 3 coberturas, para fechar um pedido com 10 peças.

Sendo assim terei disponivel 3 peças de sobra no pedido...

Quem quizer aproveitrar a oportunidade e ja garantir a sua, esta é a hora!!!!!

Daqui pra frente nao irei fazer novos pedidos, pois minha prima esta voltando para o Brasil em dezemebro e depois disso não terei como fazer mais a importação.

Os interessados deverão realizar o pagamento de R$ 63,00, sendo este valor correspondente aos R$ 45,00 referente a cobertura e R$ 18,00 referente a taxa de importação.

o valor referente ao envio da cobertura para cidade de destino devera ser combinada quando a peça estiver em minhãs mãos.

Relembro que so tenho disponivel 3 peças. Caso vc tenha interesse garanta ja a sua, so irei reservar a peça para aquele que fizer o pagamento antecipado.

Relembro tambem que o tempo de chegada da peça no Brasil varia de 20 a 30 dias.

Aproveitem pois depois essas são as 3 ultimas peças, depois disso quem não garantir vai ficar na vontade....

Contatos atraves do email carwesi@bol.com.br


Avatar do usuário
Marco Túlio
:: Moderador ::
Mensagens: 2300
Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

Prezados,

Essa cobertura pode ser encontrada aqui no Brasil... É so fazer o pedido em qualquer CCS, Segue o código GM - 94732205
E o chicote como faz para funcionar...


leoeconoflex
:: Moderador ::
Mensagens: 919
Registrado em: Quarta-feira 16 2008f Abril 2008 02:38:34 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002
Contato:

Mensagem por leoeconoflex »

O chicote é o mesmo pra qualquer TID!

Rapaziada, se alguem conseguir saber qual pino da central que sai o sinal de consumo, é possível colocar o MID ai !!!!!!!

Tem que ser levado em consideração que a tela do MID é maior, precisamos da certeza de que cabe perfeitamente!

Com essas duas condições satisfeitas (tamanho da tela e sinal de consumo), o MID fica 100% possível, com a chave do limpador com os controles de SET e RESET inclusive!

Quem se habilita??

Abraços !!
Clique para ver o tópico completo:
Imagem


Ikaro
:: Moderador ::
Mensagens: 2837
Registrado em: Domingo 28 2004f Novembro 2004 12:58:12 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Ikaro »

Marco Túlio escreveu:Prezados,

Essa cobertura pode ser encontrada aqui no Brasil... É so fazer o pedido em qualquer CCS, Segue o código GM - 94732205
E o chicote como faz para funcionar...
Mesmo nossas Corsinhas não vindo com essa cobertura, será que conseguem fácil mesmo?
leoeconoflex escreveu:O chicote é o mesmo pra qualquer TID!

Rapaziada, se alguem conseguir saber qual pino da central que sai o sinal de consumo, é possível colocar o MID ai !!!!!!!

Tem que ser levado em consideração que a tela do MID é maior, precisamos da certeza de que cabe perfeitamente!

Com essas duas condições satisfeitas (tamanho da tela e sinal de consumo), o MID fica 100% possível, com a chave do limpador com os controles de SET e RESET inclusive!

Quem se habilita??

Abraços !!
Olha, se ninguém se habilitar, quando eu comprar meu corsinha eu me habilio :lol:

Estou de olho no tópico, to muito curioso com o assunto do mid

[]'s


Avatar do usuário
Marco Túlio
:: Moderador ::
Mensagens: 2300
Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

leoeconoflex escreveu:O chicote é o mesmo pra qualquer TID!

Rapaziada, se alguem conseguir saber qual pino da central que sai o sinal de consumo, é possível colocar o MID ai !!!!!!!

Tem que ser levado em consideração que a tela do MID é maior, precisamos da certeza de que cabe perfeitamente!

Com essas duas condições satisfeitas (tamanho da tela e sinal de consumo), o MID fica 100% possível, com a chave do limpador com os controles de SET e RESET inclusive!

Quem se habilita??

Abraços !!

Leo,

Acho que vou discordar de voce agora, mas o chicote do tid do corsa b para o c é diferente, o do cors B é fininho eo do C é largo... acho que é isso mesmo, agora para os carros que não tem chicote pode usar qualquer um...


ALEX_BHZ
:: Maxx ::
Mensagens: 3545
Registrado em: Quinta-feira 21 2010f Janeiro 2010 02:33:18 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por ALEX_BHZ »

Marco Túlio escreveu:Prezados,

Essa cobertura pode ser encontrada aqui no Brasil... É so fazer o pedido em qualquer CCS, Segue o código GM - 94732205
E o chicote como faz para funcionar...

Marco Túlio

Vou discordar de voce, fui na Orca e na Jorlan, essa cobertura consta no CEPCHEV e consta como
ativa no sistema, fiz o pedido e a mesma foi negada nao tem fabricação pra ela aqui no Brasil, todas
vão para Argentina, são feitas em São Paulo, mas nenhum fica aqui. O pedido foi negado, fiz o pedido
3 vezes tanto na Orca quanto na Jorlan e todas deram a mesma resposta.

Portanto essa peça só se for importada da China, Argentina ou Chile, são os paises onde o Classic tem o "TIDAO"


Avatar do usuário
Marco Túlio
:: Moderador ::
Mensagens: 2300
Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

ALEX_BHZ escreveu:
Marco Túlio escreveu:Prezados,

Essa cobertura pode ser encontrada aqui no Brasil... É so fazer o pedido em qualquer CCS, Segue o código GM - 94732205
E o chicote como faz para funcionar...

Marco Túlio

Vou discordar de voce, fui na Orca e na Jorlan, essa cobertura consta no CEPCHEV e consta como
ativa no sistema, fiz o pedido e a mesma foi negada nao tem fabricação pra ela aqui no Brasil, todas
vão para Argentina, são feitas em São Paulo, mas nenhum fica aqui. O pedido foi negado, fiz o pedido
3 vezes tanto na Orca quanto na Jorlan e todas deram a mesma resposta.

Portanto essa peça só se for importada da China, Argentina ou Chile, são os paises onde o Classic tem o "TIDAO"

Alex,

Mas isso voce me disse agora!!!,

Foi até eu que te dei a dica que ela constava no CEP das CCS, valeu pois pra mim não adianta pois prefiro o tid velho, fica mais original e proporcional ao painel, o outro é uma clara adaptação para adequar linha de produção.

Então o negócio é importar mesmo, mas será que vale a pena?

abraços,


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”