Painel com led - corsa novo

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
josfm
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Quinta-feira 12 2006f Outubro 2006 06:32:06 PM
Localização: Nova Iguaçu - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por josfm »

Cara ficou show, meu painel é fundo branco = ao seu, estou pensando em colocal luz vermelha no painel, mais não sei se vai ficar legal..vc já fez essa experiênca.


xande_ata
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 09:06:39 PM
Localização: Araçatuba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por xande_ata »

[quote="josfm"]Cara ficou show, meu painel é fundo branco = ao seu, estou pensando em colocal luz vermelha no painel, mais não sei se vai ficar legal..vc já fez essa experiênca.[/quote]


Cara eu não fiz essa esperiência mas deve ficar bem legal......eu acho isso pq quando acende a luz vermelha da rezerva de combustível fica muito show no fundo branco.....


Paulinho
:: Premium ::
Mensagens: 4582
Registrado em: Sábado 18 2004f Setembro 2004 08:53:10 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por Paulinho »

xande_ata escreveu:Galera esqueci de falar.....o resto do painel, luzes do painel central, acendedor de cigarros, botão de acionamento do farol e regulagem do farol estão na cor vermelha....

Imagem
naum consegui axar as lampadas do controle de ar, dá umas dicas de como vc desmontou!!

abraço
Paulinho
Corsa do mes de Maio/2005
Se vc conhece ou sabe de alguem ki cometeu qq tipo de crime denuncie 181 - Nós podemos melhorar este país


valfrid
:: Champ ::
Mensagens: 424
Registrado em: Segunda-feira 30 2006f Outubro 2006 09:44:34 AM
Localização: Santos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por valfrid »

xande_ata escreveu:Fala galera do forum....
Segue as fotos do painel do meu sedan mod. novo com led.....

Eu estava com o original e led azul....tava lega mas os ponteiros estavam muito escuros....

Imagem

daí resolvi trocar por esse abaixo....ficou legal mas agora estou tentando ver se dá para colocar led branco no ponteiro pq o led vermelho interferiu na cor azul do fundo.....

Imagem

Imagem
Ow... esse primeiro eu achei mais show. Talvez fosse só colocar um ponteiro iluminado que ficava de boa não?!
Valfrid
ex-Corsa Sedan Classic 06/07
Corsa Sedan Classic 10/10


xande_ata
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 09:06:39 PM
Localização: Araçatuba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por xande_ata »

Paulinho escreveu:
xande_ata escreveu:Galera esqueci de falar.....o resto do painel, luzes do painel central, acendedor de cigarros, botão de acionamento do farol e regulagem do farol estão na cor vermelha....

Imagem
naum consegui axar as lampadas do controle de ar, dá umas dicas de como vc desmontou!!

abraço

Paulinho é o seguinte....eu mandei colocar as lâmpadas no mesmo lugar que fez meu painel...se não me engano são 3 lâmpadas......são as mesmas que vão no acendedor e na regulagem de intensidade de luz do painel.......a do botão do farol é led.....do mesmo tamanho dos que vão no painel.......


xande_ata
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 09:06:39 PM
Localização: Araçatuba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por xande_ata »

valfrid escreveu:
xande_ata escreveu:Fala galera do forum....
Segue as fotos do painel do meu sedan mod. novo com led.....

Eu estava com o original e led azul....tava lega mas os ponteiros estavam muito escuros....

Imagem

daí resolvi trocar por esse abaixo....ficou legal mas agora estou tentando ver se dá para colocar led branco no ponteiro pq o led vermelho interferiu na cor azul do fundo.....

Imagem

Imagem
Ow... esse primeiro eu achei mais show. Talvez fosse só colocar um ponteiro iluminado que ficava de boa não?!

Eu tb achei o primeiro melhor mas não estava conseguindo um ponteiro que iluminasse por isso mudei para o branco.....de dia fica legal mas a noite não fica tão bom quanto o de fundo preto.....


Avatar do usuário
BETOZACCHI
:: Millennium ::
Mensagens: 108
Registrado em: Quarta-feira 27 2006f Setembro 2006 07:18:01 PM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por BETOZACCHI »

Será q alguem aí pode me dar alguma dica de como desmontar o painel desse corsa novo?
Acabei de trocar o meu 2001 por um 2004 e não tenho a menor idéia de como fazer isso...
O meu antigo eu ja tinha trocado as lampadas por leds e tinha ficado bem legal, mas nesse não sei como fazer...
Ajudem aí pessoal, PLEASE!!!!!!


Caio B.
:: Rodeio ::
Mensagens: 710
Registrado em: Domingo 03 2006f Dezembro 2006 02:41:30 AM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Caio B. »

Gostaria da mesma dica que a zacchi pediu acima: como desmonta esse painel? é muito complicado?
Ex-Corsa Hatch 1.8 flexpower > Excelente!


Caio B.
:: Rodeio ::
Mensagens: 710
Registrado em: Domingo 03 2006f Dezembro 2006 02:41:30 AM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Caio B. »

Quais as lampadas que são usadas: Tipo da lanterna ou aquela esmagadinha?
Ex-Corsa Hatch 1.8 flexpower > Excelente!


fabriciows
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Segunda-feira 16 2007f Julho 2007 06:13:06 PM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fabriciows »

parabens ficou mto legal sua adaptação...

tambem prefiro com fundo preto.
e o cd tambem é igual o meu, que por sinal muito bom, comprei em 2003 e tenho ate hoje..

pioneer é pioneer !!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”