Instalação do Telógio no Corsa....

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Avatar do usuário
lucas.birck
:: Piquet ::
Mensagens: 267
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 11:22:09 AM
Localização: São Leopoldo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lucas.birck »

Quanto pagou nesse relógio?
Tem fotos?


Arqmarino
:: Joy ::
Mensagens: 2532
Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 03:22:42 AM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arqmarino »

Oi Lucas, comprei pelo ML e paguei R$ 110,00 ja com o frete incluso.
Abraços.
Marino (Arqmarino)


Arqmarino
:: Joy ::
Mensagens: 2532
Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 03:22:42 AM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arqmarino »

Dae pessoal, então, finalmente hoje instalei o relógio do corsa. O esqueminha que o Rafa passou me ajudou um monte. A instalação no painel eu mesmo fiz, pois esse pessoal da auto elétrica não tem cuidado na hora de desmontar e remontar o painel e acaba riscando tudo. Então isso foi por minha conta.
A parte elétrica foi um conhecido meu, de uma instaladora de som que fez, levei o esqueminha do Rafa e dai ficou molezinha. Ta tudo funcionando que é uma beleza.
Logo mais a noite posto fotos do painel EQUIPADO com o mini-TID haha.
Grande abraço a todos.
Marino (Arqmarino)


Arqmarino
:: Joy ::
Mensagens: 2532
Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 03:22:42 AM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arqmarino »

Oi Pessoal, então, meu carro ja está com o relógio digital instalado (Mini TID) hehe...
E conforme prometido, estou mandando fotos pro pessoal dar uma olhada e pra aqueles que ainda não conhecem este acessório, poderem ter uma idéia de como é.
Imagem
Imagem
É isso ai turminha...
Comentários serão bem vindos.
Abraços,
Marino (Arqmarino)


Avatar do usuário
lucas.birck
:: Piquet ::
Mensagens: 267
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 11:22:09 AM
Localização: São Leopoldo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lucas.birck »

Legal cara!!!!!
Valorizou o interior do teu carro!!!!


Avatar do usuário
ajarm
:: Premium ::
Mensagens: 4561
Registrado em: Quinta-feira 26 2004f Agosto 2004 10:20:21 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por ajarm »

Arqmarino escreveu:Oi Pessoal, então, meu carro ja está com o relógio digital instalado (Mini TID) hehe...
E conforme prometido, estou mandando fotos pro pessoal dar uma olhada e pra aqueles que ainda não conhecem este acessório, poderem ter uma idéia de como é.
Imagem
Imagem
É isso ai turminha...
Comentários serão bem vindos.
Abraços,
Marino (Arqmarino)
Muito legal, ficou simples e bonito o painel!!!

Flw.


wesleytuning
:: Wind ::
Mensagens: 24
Registrado em: Sábado 30 2006f Setembro 2006 01:49:56 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por wesleytuning »

[quote="Arqmarino"]Bom dia pessoal, então, eu comprei um relógio para o corsa no ML, é quele que vai no lugar do TID original, porém só vem com a função de relógio mesmo e gostaria da ajuda de vocês para fazer a instalação da parte elétrica. Não sei quais fios ligar e onde ligar, hehe. A parte física eu sei como fazer, só preciso mesmo de dicas para fazer a ligação elétrica. Se não me engano são 4 ou 5 fios que vem no chicote...se alguém puder me ajudar, agradeço, pois não quero pagar uma auto elétrica para fazer, pois os caras aqui não tomam cuidado na hora de desmontar o painel e acabam arranhando tudo.
Depois de instalado, posto as fotos para vocês verem, e talvez, até um passo a passo da montagem...
Obrigado e valeu ...
Marino (Arqmarino)[/quote]
ae tu sabe aonde eu encontro esse relógio? vc sabe o nome p eu procurar!? tu sabe se tem original do gsi se da p instalar em qualquer carro?


Arqmarino
:: Joy ::
Mensagens: 2532
Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 03:22:42 AM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arqmarino »

Olá wesleytuning
Então, eu achei esse relógio no mercado livre, procurando por Relógio Corsa. Dai apareceu ele lá. Se vc quiser o modelo que vinha no GSI ou então no GLS, também pode procurar la que tu encontra, dai procura por TID corsa. Só que cuida, pq ja tem o TID para o corsa modelo novo tbm, dai não rola. Sendo somente o relógio ou então o TID, vc consegue sim instalar em qq corsa, desde que venha junto o chicote original (geralmente vem) No caso do TID, precisa tbm o termômetro externo e o chicote que vai até o termômetro tbm. O valor do relógio varia de 85 a 110 no ML e o TID em torno de 280, 300 reais.
Mais uma coisa ainda, tens que cuidar sempre com a cor do acabamento, pq existe o cinza e o preto. Acredito que o preto seja meio que universal, pois vc pode colocar o preto no painel cinza, agora o cinza no painel preto fica feio, então se atente a isso tbm na hora de comprar.
Só mais uma coisa, certifique-se de que o display esteja bom, sem problema no cristal, pois as vezes eles estão falhados...
Grande Abraço,
Marino (Arqmarino)


wesleytuning
:: Wind ::
Mensagens: 24
Registrado em: Sábado 30 2006f Setembro 2006 01:49:56 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por wesleytuning »

muito obrigado brother!
fica na pazzzzz espero lhe retribuirpor esse favor!!


Arqmarino
:: Joy ::
Mensagens: 2532
Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 03:22:42 AM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arqmarino »

Imagina amigão, o que é isso, estamos aqui para nos ajudar uns aos outros, esse é o objetivo do CC tbm.
Precisando disponha sempre!
Grande abraço.
Em breve farei novas alterações no meu carro, e sempre colocarei fotos aqui para o pessoal poder ir acompanhando passo a passo...
Marino (Arqmarino)


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”