Instalação do Telógio no Corsa....

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Arqmarino
:: Joy ::
Mensagens: 2532
Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 03:22:42 AM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arqmarino »

itanium escreveu:
lucas.birck escreveu:Legal cara!!!!!
Valorizou o interior do teu carro!!!!
Valeu pelos elogios Lucas....Obrigadão ae.

valorizou mesmo

e esse óleo ai pra deixar o preto mais brilhoso deu um toque especial, mto bom por sinal !

Então Itanium, obrigado pelos elogios tbm. Com relação ao OLEO, tenho que dizer que não se trata propriamente de óleo, e sim de um silicone GEL. Ele vem numa lata de 500ml, não tem cheiro, e o melhor de tudo, além de limpar, revitalizar e proteger o painel, ele não fica engordurado. Se vc passar a mão depois de aplicar, parece que não tem nada no painel. É muito bom, passo 1 vez por mês. Nas outras vezes que lavo o carro, só passo pano úmido. Vale a pena.
Abraços,
Marino (Arqmarino)


Avatar do usuário
lucas.birck
:: Piquet ::
Mensagens: 267
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 11:22:09 AM
Localização: São Leopoldo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lucas.birck »

Arqmarino,

Será que posso passar esse silicone em gel nos plásticos externos também?
O meu tem os frios laterais e os retrovisores pretos... Será que posso usar neles?
Percebi que os retrovisores não estão muito pretos, sei lá, parece que o plástico tá meio velho, puxando pra um tom cinza sabe?
Queria dar uma revitalizada nesse visual!!

Abraço!


Arqmarino
:: Joy ::
Mensagens: 2532
Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 03:22:42 AM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arqmarino »

lucas.birck escreveu:Arqmarino,

Será que posso passar esse silicone em gel nos plásticos externos também?
O meu tem os frios laterais e os retrovisores pretos... Será que posso usar neles?
Percebi que os retrovisores não estão muito pretos, sei lá, parece que o plástico tá meio velho, puxando pra um tom cinza sabe?
Queria dar uma revitalizada nesse visual!!

Abraço!
Oi Lucas, pois é, esqueci de mencionar, tbm pode SIM ser aplicado nos plásticos da parte externa do carro. Eu tbm passo nos retrovisores, nos frisos, maçanetas e naquela grade que fica perto dos limpadores de para brisa. Ele da uma escurescida legal, deixando novinho mesmo. Na parte externa sim, vc pode passar toda vez que lavar o carro, é até bem recomendado. Outro lugar que vc pode passar tbm, EU passo, são nas borrachas e guarnições das portas e porta malas, isso faz com que as borrachas não fiquem ressecadas, pois este silicone GEL tem função hidratante tbm para borrachas em geral.
Vou tirar uma foto da lata, e posto aqui pra que vcs possam ver se conseguem encontrar por ai pra comprar. .
Abraços,
Marino (Arqmarino)


Avatar do usuário
lucas.birck
:: Piquet ::
Mensagens: 267
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 11:22:09 AM
Localização: São Leopoldo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lucas.birck »

Beleza!!!!
Aguardamos as fotos! Ou pelo menos a marca e nome do produto!

Valeu!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”