Instalação de Travas, Alarme e Módulo.

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
asterix.exe
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Segunda-feira 25 2006f Setembro 2006 05:30:57 PM
Localização: Vila Velha - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Instalação de Travas, Alarme e Módulo.

Mensagem por asterix.exe »

Olá galera,
meu primeiro post e queria uma ajudinha de vocês.

Tenho um Corsa Sedan 99 e comprei pela internet um kit de travas elétricas, alarme e módulo de suspensão de vidros e queria saber se a instalação por conta própria desses acessórios é complicado, ou se valeria a pena pagar para instalarem. Queria instalar mais por novidade e curiosidade, pra falar a verdade, eu só auxiliaria meu irmão a instalar, ele cursa sétimo período de Engenharia Elétrica.

Grato!!


NobreBH
:: Champ ::
Mensagens: 593
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 05:42:00 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por NobreBH »

Seja Bem vindo !!!


DML
:: Classic ::
Mensagens: 1304
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DML »

asterix.exe escreveu:Olá galera,
meu primeiro post e queria uma ajudinha de vocês.

Tenho um Corsa Sedan 99 e comprei pela internet um kit de travas elétricas, alarme e módulo de suspensão de vidros e queria saber se a instalação por conta própria desses acessórios é complicado, ou se valeria a pena pagar para instalarem. Queria instalar mais por novidade e curiosidade, pra falar a verdade, eu só auxiliaria meu irmão a instalar, ele cursa sétimo período de Engenharia Elétrica.

Grato!!

A instalação não é tão complicada mas, eu não me garanti em fazer a instalação sozinho. Preferi pagar R$60,00 para mandar instalar as travas e o alarme. Depois comprei o vidro-elétrico com módulo e a instalação dos dois ficou em R$60,00. Ao todo nas instalações paguei R$120,00.

É meio chato de fazer mas, se seu irmão já tá adiantado no curso e se ele acredita que dá para instalar você pode até arriscar mas, manda ele ver antes se realmente da fazer para depois não dar algum curto no sistema elétrico ou a instalação não ficar com todas as funções dos acessórios.

Se ele tiver aquela caneta teste ou um multímetro ficará mais fácil de instalar.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!


renattoms
:: Super ::
Mensagens: 73
Registrado em: Sexta-feira 11 2006f Agosto 2006 03:54:01 PM
Localização: Campo Grande - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por renattoms »

Para o alarme não tem misterio! se vc seguir o manual vc consegue uma instalação legal! mesmo os intaladores dizendo que um alarme apos ser instalado a 1ºvez e retirado não fica bom eu ja instalei um alarme em três carros a e ate agora ta perfeito!
A trava tambem não tem misterio so tem que tomar cuidado na hora de fixar a trava na porta!
Qualquer duvida sobre a intalação posta ai que posso te ajudar
abraço e boa sorte


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”