EURO LIGHT

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
itanium
:: Champ ::
Mensagens: 446
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 06:43:03 PM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por itanium »

Douglas - RJ escreveu:Ae galera, tem um cara vendendo um no ML, o link é: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -corsa-_JM

Vlw
270!! q rapariga!
Corsa Sedan Super 1.0 8v


caio maua
:: Classic ::
Mensagens: 1270
Registrado em: Sábado 21 2004f Fevereiro 2004 02:15:10 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por caio maua »

poxa muito show saber galera sempre pronta a ajudar!!!


Cunhado
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Terça-feira 26 2006f Setembro 2006 08:51:03 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cunhado »

[quote="resancru"]fala galera seu novato por aki mais achei uns links que tem essa marca de painel....

http://www.americanauto.com.br/

encontrei nesse site tambem mais a marca é diferente vcs achao que é bom ou alguem tem??

http://www.painelshow.com/[/quote]

Alguém já comprou nessas lojas?

O que seria exatamente esse adesivo que a Painelshow vende?


Palladino
:: Wind ::
Mensagens: 22
Registrado em: Terça-feira 05 2006f Setembro 2006 03:53:36 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Palladino »

cara, queria saber se esses painéis que brilham com luz negra ou com led uv são bons?
alguém ja viu de perto, a noite ou de dia? se valer a pena até coloco esse, é bem mais em conta, abraços e até mais!!!!!!!!!
Isso é que é caranga, minha "VTR" só não voa, pq até mulher feliz ela faz...


Avatar do usuário
EarthQuake
:: Piquet ::
Mensagens: 258
Registrado em: Quarta-feira 23 2006f Agosto 2006 12:46:02 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por EarthQuake »

Palladino escreveu:cara, queria saber se esses painéis que brilham com luz negra ou com led uv são bons?
alguém ja viu de perto, a noite ou de dia? se valer a pena até coloco esse, é bem mais em conta, abraços e até mais!!!!!!!!!
Fala Palladino, belezinha? Então estes painés UV ficam bem bacanas sim, eu mesmo já usei o kit da painel show, é uma empresa super confiável! Os UV realmente são uma opção mas barata, mas os Eurolight já são um outro nível em iluminação de instrumentos! Um Abraço!

Bruno


MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

Mko escreveu:
ajarm escreveu:Ae Amigo, vc já viu esse:
Imagem
Tbm acho show de bola!!!
Flw.
Hmm... de quem é esse painel???

onde arrumo esses ponteiros?? rsrs

Eu vi o Eurolight hj la na velobakar..... e sinceramente, não achei que vale tudo isso não... é bonito e tals.. mas como gosto é fods.. eu nem curti... mas esse aki de cima eu achei show de bola...

falows.....
Quem trouxe esse painel aqui pro fórum fui eu, axei la num corsaclube europel, conversei com o dono e ele me disse que la custa 200 euros, p/ importar vai xegar aqui no brazil quase 1000 conto, nem compensa velho...


Avatar do usuário
VINIGRC
:: Champ ::
Mensagens: 402
Registrado em: Quinta-feira 27 2005f Janeiro 2005 11:55:59 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por VINIGRC »

:D :D

ae pessoal quem tem o eurolight da foto na primeira pagina eh da minha pick-up, agora mudei painel central.. player.. manopla de cambio... rs mais o eurolight continua lah!!!

enfim galera quem tiver interessado eu consigo esse eurolight na caixa por 260 + frete!! pois tenho auto peças, vendi mta coisa pro pessoal do clube... se quizer confirmar eh soh me perguntar... que passo quem comprou comigo... pra nao ter problemas!!!
se nao me engano tem pra todos modelos do corsa.. qd deu problema no site perdeu meu post.. com as expecificacoes.. corretas...
entaooooooooo.. nao se compara o eurolight com esses "paineis neon" pq eles sao adesivados e outros sao reagentes com luz Ultra Violeta... enfim.. o eurolight vc pode trocar as cores entre azul e verde.. e regula a intensidade ... o sistema de iluminacao eh eletroluminescente... coisa TOP msmo... quem quer um interior lokooooo certeza que vai de eurolight e painel com leds azuis... fica dmais!!! onde vc passa todo mundo olha pra dentro do carro... :D rs

quem tiver interese me add no msn vinigrc@hotmail.com
DIZ QUE EH SOBRE O EUROLIGHT!!! rs


abracao galera..


Avatar do usuário
ajarm
:: Premium ::
Mensagens: 4561
Registrado em: Quinta-feira 26 2004f Agosto 2004 10:20:21 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por ajarm »

VINIGRC escreveu::D :D

ae pessoal quem tem o eurolight da foto na primeira pagina eh da minha pick-up, agora mudei painel central.. player.. manopla de cambio... rs mais o eurolight continua lah!!!

enfim galera quem tiver interessado eu consigo esse eurolight na caixa por 260 + frete!! pois tenho auto peças, vendi mta coisa pro pessoal do clube... se quizer confirmar eh soh me perguntar... que passo quem comprou comigo... pra nao ter problemas!!!
se nao me engano tem pra todos modelos do corsa.. qd deu problema no site perdeu meu post.. com as expecificacoes.. corretas...
entaooooooooo.. nao se compara o eurolight com esses "paineis neon" pq eles sao adesivados e outros sao reagentes com luz Ultra Violeta... enfim.. o eurolight vc pode trocar as cores entre azul e verde.. e regula a intensidade ... o sistema de iluminacao eh eletroluminescente... coisa TOP msmo... quem quer um interior lokooooo certeza que vai de eurolight e painel com leds azuis... fica dmais!!! onde vc passa todo mundo olha pra dentro do carro... :D rs

quem tiver interese me add no msn vinigrc@hotmail.com
DIZ QUE EH SOBRE O EUROLIGHT!!! rs


abracao galera..
Será que tem o eurolight pro meu painel???

Velocimtro até 200 km/h e combustivel 45 litros!!!

Vlw.


MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

Só tem eurolight p/ painel com conta-giros


Avatar do usuário
ajarm
:: Premium ::
Mensagens: 4561
Registrado em: Quinta-feira 26 2004f Agosto 2004 10:20:21 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por ajarm »

MatheusM escreveu:Só tem eurolight p/ painel com conta-giros
Eu sei meu amigo, o meu tem conta-giros, quero saber se tem pra essas especificações!!!


Responder

Voltar para “Elétrica e Iluminação”