PROBLEMAS COM O FAROL DE MILHA CORSA 2000

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
DML
:: Classic ::
Mensagens: 1304
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

PROBLEMAS COM O FAROL DE MILHA CORSA 2000

Mensagem por DML »

Fui tentar hoje melhorar o foco do meu farol de milha do lado do passageiro e acho que girei demais o parafuso da regulagem. Agora o farol não regula mais e também não ilumina mais nada. Os milhas são originais da ARTEB.

Alguém sabe dizer se isso tem jeito ou se somente outro resolve?

Como que faço para fazer com que ele volte a ter sua regulagem normal? Eu acredito que o refletor saiu do lugar e por isso nem tem foco nenhum. Realemnte não tá iluminando nada o farol de milha do lado do passageiro.

Espero que alguém possa ajudar.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!


willedu
:: Rodeio ::
Mensagens: 615
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 07:57:29 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por willedu »

2Pac escreveu:Fui tentar hoje melhorar o foco do meu farol de milha do lado do passageiro e acho que girei demais o parafuso da regulagem. Agora o farol não regula mais e também não ilumina mais nada. Os milhas são originais da ARTEB.

Alguém sabe dizer se isso tem jeito ou se somente outro resolve?

Como que faço para fazer com que ele volte a ter sua regulagem normal? Eu acredito que o refletor saiu do lugar e por isso nem tem foco nenhum. Realemnte não tá iluminando nada o farol de milha do lado do passageiro.

Espero que alguém possa ajudar.
O esquema agora é levar num lugar que regulem farol, que eles tem aquele jogo de espelhos e as manhas pra colocar as peças no lugar de novo... fica 100%.

Aqui em Campinas paguei R$12,00 pra regular meus faróis, ficaram excelentes, bem melhor do que quando eu mesmo fazia.

[]s
WillEdu

Vendo luz de porta-luvas, porta-malas e puxadores de teto
http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 510#245510

Meu blog (dicas mecânicas): http://willedu.wordpress.com


Sonafarra
:: Premium ::
Mensagens: 4355
Registrado em: Sexta-feira 08 2005f Abril 2005 11:08:26 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sonafarra »

CARA DEVE TER SOLTADO A REGULANGEM DENTRO DA MILHA
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!

Fotos do corsinha pag 5 a 7: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 5&start=60


DML
:: Classic ::
Mensagens: 1304
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DML »

Sonafarra escreveu:CARA DEVE TER SOLTADO A REGULANGEM DENTRO DA MILHA

Existe alguma meneira de re-colocar no lugar?

Eu fui tentar baixar o milha o máximo e terminou soltando acredito o refletor e agora não ilumina nada mesmo.

Onde que eu posso tentar consertar esse milha ou se tem alguma meneira de abri-lo para consertar?
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”