Perda de potencia!!!

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Dannilo
:: Wind ::
Mensagens: 34
Registrado em: Sábado 02 2006f Setembro 2006 01:16:35 PM
Localização: Itabuna - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Perda de potencia!!!

Mensagem por Dannilo »

E ai corseros? depois q coloquei um som meio barulhento no meu carro senti o carro perder potencia ficar fraco mesmo e embolando quando empurrava o pé, me aconselharam a limpar tbi, trocar velas, trocar filtro de gasolina, e olhar bomba da mesma fiz tudo isso hj e o carro continua o mesmo, quando estico ele embola muito. Quando ligo a fonte na bateria e dexo p um tempo e depois saiu o carro fica 10, blza mesmo. Por favor me ajudem depois q comprei só problemas.bateria ou alternador ou jogo no ferro velho?


DML
:: Classic ::
Mensagens: 1304
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DML »

Dannilo escreveu:E ai corseros? depois q coloquei um som meio barulhento no meu carro senti o carro perder potencia ficar fraco mesmo e embolando quando empurrava o pé, me aconselharam a limpar tbi, trocar velas, trocar filtro de gasolina, e olhar bomba da mesma fiz tudo isso hj e o carro continua o mesmo, quando estico ele embola muito. Quando ligo a fonte na bateria e dexo p um tempo e depois saiu o carro fica 10, blza mesmo. Por favor me ajudem depois q comprei só problemas.bateria ou alternador ou jogo no ferro velho?

Torca teu alternador por um de 90 ou 100 amperes e usa uma bateria impact de 80A pelo menos.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!


MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

Bota uma bateria IMPACT de 60Ah que da p/ levar teu som bem, só que tem que lembrar de fazer a manutenção nela pois se o liquido la dentro secar vc vai ficar sem bateria p/ voltar p/ casa hehe :wink: Se mesmo assim tiver fraca é pq vc tem uns 3000rms de som, ai bota um alternador + forte, + vale lembrar que se seu corsa for 1.0 nao compensa trocar o alternador por um maior do que 70A pois alem de roubar potencia do seu carro, vai aumentar o consumo


Sonafarra
:: Premium ::
Mensagens: 4355
Registrado em: Sexta-feira 08 2005f Abril 2005 11:08:26 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sonafarra »

CARA O CANAL COM CERTEZA É A TROCA DE BATERIA, E SE POSSIVEL COLOCAR UM ALTERNADOR COMO A GALERA JÁ INDICOU
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!

Fotos do corsinha pag 5 a 7: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 5&start=60


renattoms
:: Super ::
Mensagens: 73
Registrado em: Sexta-feira 11 2006f Agosto 2006 03:54:01 PM
Localização: Campo Grande - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por renattoms »

O MEU CORSA TB TEM ESTE PROBLEMA! TANTO QUE QUANDO PRECISO DE VELOCIDADE ABAIXO O VOLUME DO SOM! DEPOIS QUE TROQUEI A BATERIA MELHOROU
MAS NÃO 100%! EU PARTICULARMENTE NÃO SOU DE FICAR COM O CARRO PARADO COM O SOM COMENDO EM ALTA E POR ISSO MEU ALTENADOR TA SUSSEGADO! AGORA COMO VC UTILIZA NÃO SEI MAS UM ALTENADOR DE 55AH IRA DEMORAR UM POUCO MAIS PARA CARREGAR DEPENDE DE QUANTO UTILIZAR DA BATERIA! SE ESGOTA-LA RAPIDO É BOM UM ALTENADOR DE 100 SENÃO FICA COM O SEU MESMO!


sake73
:: Moderador ::
Mensagens: 7535
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 01:17:11 PM
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por sake73 »

Trocar a bateria que o bicho vai! Bateria boa, claro....
Imagem
Fotos do corsa(fica aberto a criticas e elogios):
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=58672


FRECHA_pick-up
:: Sport ::
Mensagens: 1165
Registrado em: Quinta-feira 17 2006f Agosto 2006 02:20:19 PM
Localização: Passo Fundo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por FRECHA_pick-up »

Tche, trocar alternador vai alterar desempenho e consumo.
Coloca uma bateria da MXR.
ou, então, coloca duas baterias de 70Ha.
LEMBRE: o importânte é a manutenção da bateria.
TRIO ELÉTRICO COMPACTO...
...DURMA COM ESSE BARULHO!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”