DUAS SIRENES SI400 NO ALARME POSITRON

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

A sirene de alguns positrons funcionam por onda de som igual os alto falantes do carro, outras por voltagem mesmo igual a buzina... em todos os casos pode se por duas sirenes que nao compromete o sistema... agora botar umas 4 ai vc já quer né... :wink:


DML
:: Classic ::
Mensagens: 1304
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DML »

MatheusM escreveu:A sirene de alguns positrons funcionam por onda de som igual os alto falantes do carro, outras por voltagem mesmo igual a buzina... em todos os casos pode se por duas sirenes que nao compromete o sistema... agora botar umas 4 ai vc já quer né... :wink:
Alguns vendedores dizem que não pode e outrps dizem que acham que pode.

Será que ligar as duas sirenes no mesmo fio que vai para central não dará problemas?
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!


Avatar do usuário
LEO.UFF (Kreator)
:: Piquet ::
Mensagens: 204
Registrado em: Sábado 16 2005f Abril 2005 01:42:25 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LEO.UFF (Kreator) »

Liga pra 0800-775-1400 que eles dão suporte por telefone, sendo que é o próprio técnico que atende e eles respondem na mesma hora. Pode confiar pq eles sacam de tudo.


jaison lanski
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quarta-feira 12 2003f Novembro 2003 04:38:25 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jaison lanski »

nem precisa ligar pra 0800, é só ligar um relê auxiliar, não muda nada pro alarme e dá conta sim de tocar 2 4 6 8 sirenes....
Atenciosamente.
Jaison Lanski


DML
:: Classic ::
Mensagens: 1304
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DML »

jaison lanski escreveu:nem precisa ligar pra 0800, é só ligar um relê auxiliar, não muda nada pro alarme e dá conta sim de tocar 2 4 6 8 sirenes....

Relê auxiliar não serve. Essas sirenes da positron não funcionam com +12v.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!


MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

O que vc axa de mudar a sirene por um outro modelo "+ forte", ao invez de botar duas??


MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

Completando, eu acredito que possa se ligar duas pois se vc perceber a sirene é a mesma que tem nos ALARMES RESIDENCIAIS e em casa é só ligar 2 tranquilo no mesmo fio que toca de boa, no de carro acredito que seja a mesma coisa :wink:


DML
:: Classic ::
Mensagens: 1304
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DML »

MatheusM escreveu:O que vc axa de mudar a sirene por um outro modelo "+ forte", ao invez de botar duas??

Se tivesse uma sirene bem alta que funcionasse no positron era bom.

Só conheço sirene que funcione com +12v. O sinal que a central do positron manda não é +12v e por isso, não dá para instalar outro tipo de sirene.

Se você conhecer outro tipo de sirene bem alta que funcione no positron nova geração você pode me avisar que eu compro.

Fico com receio de colocar duas sirenes ao mesmo tempo no mesmo fio que vai para central e depois queimar ela ou danificar alguma coisa dela.

Até ter a certeza que posso colocar duas sirenes ao memso tempo ou até0 alguém dizer como que dá para instalar outro tipo de sirene com +12v no positron nova geração, eu vou deixar queto.

Valeu!!
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!


MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

2Pac escreveu:
MatheusM escreveu:O que vc axa de mudar a sirene por um outro modelo "+ forte", ao invez de botar duas??

Se tivesse uma sirene bem alta que funcionasse no positron era bom.

Só conheço sirene que funcione com +12v. O sinal que a central do positron manda não é +12v e por isso, não dá para instalar outro tipo de sirene.

Se você conhecer outro tipo de sirene bem alta que funcione no positron nova geração você pode me avisar que eu compro.

Fico com receio de colocar duas sirenes ao mesmo tempo no mesmo fio que vai para central e depois queimar ela ou danificar alguma coisa dela.

Até ter a certeza que posso colocar duas sirenes ao memso tempo ou até0 alguém dizer como que dá para instalar outro tipo de sirene com +12v no positron nova geração, eu vou deixar queto.

Valeu!!
Acontece que o sinal da positron não é de voltagem comum e sim de alto FaLANTE DE som, se vc por um subwoofer já pensou no sonzim do teu alarme disparano :lol:


odirleibernardi
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Quarta-feira 23 2005f Fevereiro 2005 06:23:42 PM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por odirleibernardi »

2Pac escreveu:Como eu acho a sirene do positron um pouco tímida, queria saber se tem condições de instalar duas sirenes SI400 no alarme positron cyber fx?

Teria como ligar duas sirenes no fio que vai para a central do alarme?
Pode ligar no mesmo fio que o alarme dá conta, eu mesmo fiz isto e está funcionando até hoje...

Meu alarme é o Positron Cyber PX (modelo antigo), mas funciona em todos os da linha cyber.
Odirlei Bernardi
Celta Super 4P 04/04


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”