[FOTOS] Mudanças no meu Painel Central

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Avatar do usuário
corsa roxo
:: Super ::
Mensagens: 61
Registrado em: Domingo 27 2006f Agosto 2006 11:09:02 AM
Localização: Várzea Paulista - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Re: [FOTOS] Mudanças no meu Painel Central

Mensagem por corsa roxo »

[quote="MatheusM"]Galera dei uma mudade no meu painel central... P/ quem tiver interessente tai mais uma dica... os leds ficaram 100% uniforme, só na foto que ficou ruim mesmo... antes era melhor só que tava muito forte e atrapalhando a dirigir ::? Depois posto uma foto do painel de intrumentos

Fala Mateus, blz cara??

É o seguinte: naum entendo mto de leds, mas sempre mexo e coloquei uns no assoalho do meu corsa!! Eu quero ligar mais alguns, pra ficar mais forte!! Como faço? Qual das duas formas do desenho (que alias ta bem feinho, hehehe)?

[img]C:\Documents%20and%20Settings\usuario\Desktop[/img]

Valeu, Abraço!!
Supremacia Corsa!! Corsa roxo 1.4 Rodas 15 de novo !!!


Avatar do usuário
EarthQuake
:: Piquet ::
Mensagens: 258
Registrado em: Quarta-feira 23 2006f Agosto 2006 12:46:02 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por EarthQuake »

MatheusM escreveu:Tranquilão, precisa só falar.. Boa sorte e reserva uma boa pasciência pq é bem 1 dia hehehe... :wink: se possivel bote os leds em uma plaquinha simples de circuito ou um pedaço de algum plastico duro só p/ eles nao ficarem soltos... e no final cole com cola-quente p/ garantir
Farei isto!!!

Valeu Matheus!!! :)


MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

EarthQuake escreveu:
MatheusM escreveu:Tranquilão, precisa só falar.. Boa sorte e reserva uma boa pasciência pq é bem 1 dia hehehe... :wink: se possivel bote os leds em uma plaquinha simples de circuito ou um pedaço de algum plastico duro só p/ eles nao ficarem soltos... e no final cole com cola-quente p/ garantir
Farei isto!!!

Valeu Matheus!!! :)
Tranquilo, boa sorte :wink:
corsa roxo escreveu:
MatheusM escreveu:Galera dei uma mudade no meu painel central... P/ quem tiver interessente tai mais uma dica... os leds ficaram 100% uniforme, só na foto que ficou ruim mesmo... antes era melhor só que tava muito forte e atrapalhando a dirigir ::? Depois posto uma foto do painel de intrumentos

Fala Mateus, blz cara??

É o seguinte: naum entendo mto de leds, mas sempre mexo e coloquei uns no assoalho do meu corsa!! Eu quero ligar mais alguns, pra ficar mais forte!! Como faço? Qual das duas formas do desenho (que alias ta bem feinho, hehehe)?

[img]C:\Documents%20and%20Settings\usuario\Desktop[/img]

Valeu, Abraço!!
Cara nao consegui visualizar sua foto, poste no ImagesHack.US que é um site onde vc hospeda a sua foto ai vc copia o ultimo LINK e manda p/ ca dnovo, ai vc desabilita todos os quadradinhos :wink: ou me manda por email matheusmotta@brturbo.com


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”