Travas Eletricas

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
danilohr
:: Millennium ::
Mensagens: 110
Registrado em: Segunda-feira 11 2006f Setembro 2006 06:17:32 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Travas Eletricas

Mensagem por danilohr »

Estou com problemas nas travas do meu carro, estavam funcionando td blz (liga motor, trava, desliga motor, destrava, e um botão do lado do volante para travar e destravar qd quiser), só q d um tempo pra ca, ele só funciona com o motor ligado, depois q desliga, passando 5 min, ele não funciona mais.
Olhando o comando dele, resolvi trocar os 2 reles dele (R$2.00 cada), mas não adiantou em nada.... sera q alguem tem alguma dica do q pode ser trocado d compontente, mesmo pq é um dispositivo bem simples.


falow


Fabio
:: Millennium ::
Mensagens: 111
Registrado em: Terça-feira 09 2003f Dezembro 2003 10:55:31 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fabio »

Olá Danilo,

Por acaso o botão não está em curto???? o botão funciona para abrir/fechar a porta???
Se o botão estiver em curto, pode estar eliminando funções da trava....

Outra hipótese (remota): no meu carro aconteceu de 01 trava eletrica manter estado fechado e o restante em estado aberto, ocasionando no não funcionamento do conjunto de travas...

Tenta tbm desconectar a central do alarme do chicote e usar somente as travas pra ver se não eh a central do alarme que está com problemas....

Espero ter ajudado..
Abraços...
Fabio
Corsa Classic 2003
Corsa Hatch 4P - 2009-2010
Astra Hatch 2011


danilohr
:: Millennium ::
Mensagens: 110
Registrado em: Segunda-feira 11 2006f Setembro 2006 06:17:32 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por danilohr »

E ai Fabio, blz??

O carro não tem alarme, então ja elimina uma hipotese....
No caso do botão, eu ja fiz testes dando curto com uma chave de fenda direto no comando, sem o botão e só funciona com o motor ligado.....

Com o motor ligado, as 4 travas funcionam perfeitamente, o problema esta mesmo depois q desliga...

Se tiver mais alguma sugestão, agradeço muito


Vicente da Silva
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Domingo 09 2007f Setembro 2007 07:25:06 PM
Localização: Jacareí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Vicente da Silva »

[quote="danilohr"]E ai Fabio, blz??

O carro não tem alarme, então ja elimina uma hipotese....
No caso do botão, eu ja fiz testes dando curto com uma chave de fenda direto no comando, sem o botão e só funciona com o motor ligado.....

Com o motor ligado, as 4 travas funcionam perfeitamente, o problema esta mesmo depois q desliga...

Se tiver mais alguma sugestão, agradeço muito[/quote]



E ai Danilo vc ja consegui resolver o problema das travas?
O meu problema é identico, so que ocorreu quando eu fui mexer nos cabos do acionamento do alarme original que tinha sido desativado, enquanto movimentava a chave houve um curt-circuito e queimou o fusivel das travas, desde então so funcoina com a chave ligada mesmo apos trocar o fusivel queimado, fui em 02 autoeletrica e me disseram que deveria trocar o conjunto todo, mas não desisti e vou tentar consertar. Tenho instalado um positron PX200
Se alguem puder nos ajudar.
Um abraço
Vicente


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”