alguemmmmmmmmmm me ajuda meu alarme

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
du_corsasorocaba
:: Millennium ::
Mensagens: 104
Registrado em: Quarta-feira 16 2006f Agosto 2006 01:06:29 PM
Localização: Sorocaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

alguemmmmmmmmmm me ajuda meu alarme

Mensagem por du_corsasorocaba »

ai alguem me ajuda ta CENSURADO o meu carango o alarme original ta disparandu em todas as situaçoes chuva sol garagem .... como faço pra arrumar esse problema constante no carro a central dele eu sei a ond fica mais num sei como arrumar tem como huahauah presciso de vcs me ajudem ta ...


Sonafarra
:: Premium ::
Mensagens: 4355
Registrado em: Sexta-feira 08 2005f Abril 2005 11:08:26 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sonafarra »

CARA NÃO SEI COMO TE AJUDAR NÃO BROTHER, MAIS VC PODE TENTAR DESLIGAR OS SENSORES DO ALARME PRA VER SE NÃO SÃO OS MESMOS QUE ESTÃO LHE CAUSANDO ESSE TRANSTORNO, AFINAL EU TENHO UM POSITRON, QUE OS SENSORES TAVAM DESSE JEITO, SÓ BASTAVA LIGAR O ALARME QUE ELES DISPARAVAM, A SORTE É QUE COMO FUNÇÃO DO ALARME POSITRON TEM COMO DESABILITAR OS SENSORES..
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!

Fotos do corsinha pag 5 a 7: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 5&start=60


renattoms
:: Super ::
Mensagens: 73
Registrado em: Sexta-feira 11 2006f Agosto 2006 03:54:01 PM
Localização: Campo Grande - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por renattoms »

O seu alarme é original? na chave ou botão? para testar se é os sensores ative o alarme e aperte o aux por alguns instantes! se não for os sensores provavelmente os interruptores se não for so trocando o alarme


du_corsasorocaba
:: Millennium ::
Mensagens: 104
Registrado em: Quarta-feira 16 2006f Agosto 2006 01:06:29 PM
Localização: Sorocaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por du_corsasorocaba »

renattoms escreveu:O seu alarme é original? na chave ou botão? para testar se é os sensores ative o alarme e aperte o aux por alguns instantes! se não for os sensores provavelmente os interruptores se não for so trocando o alarme
entaum é na chave o alarme ai em dia de chuva o alarme enlouquesse e dia de sol tbm acho que o alarme é uma verdadeira biba rsrsrs valeu veio


MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

O meu tava com isso ai eu troquei o modulo dos sensores do vidro, r$15,00 vai ser dificil vc axar um novinho + da uma boa pesqisada em lojas antigas q vc axa :wink:


fabriciogcbh
:: Champ ::
Mensagens: 529
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 01:17:58 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fabriciogcbh »

vai desligando um sensor por vez, porta - capo - porta malas, onde parar de desparar, o sensor ta com mal contato ou estragado, confere os fios tb se nao estao desencapados em algum ponto, (tipo alguma peça apertando o fio e dando contato no chassi)
Boa sorte


Dielson
:: Super ::
Mensagens: 87
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 09:51:22 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Dielson »

Meu alarme sempre fica piscando o led rapido uando aciono, segundo o manual poide ser alguma falha. alguem pode me dar uuma dica?


fabriciogcbh
:: Champ ::
Mensagens: 529
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 01:17:58 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fabriciogcbh »

Dielson escreveu:Meu alarme sempre fica piscando o led rapido uando aciono, segundo o manual poide ser alguma falha. alguem pode me dar uuma dica?
tem erro nao, é assim mesmo, quando vc aciona, ele fica uns 20seg piscando rapido (tipo monitorando ou te dando tempo para fechar alguma porta) depois ele fica piscando com intervalos maiores,
o meu sempre funcionou assim, e ja testei todos os sensores, funcionavam perfeitamente.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”