Painel Centar Apagado!

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

WildCat escreveu:
MatheusM escreveu:
Ricardo Loureiro escreveu:To vendo que num foi fusível pelo jeito....o mais chato que queimou a luz do pisca alerta, maior CENSURADO...mas vou trocar tudo por led mesmo e acabar sendo feliz! rsrsrs. é dificl trocar dos botões de ar condicionado e desembaçador traseiro?

Abraços
Só uma dica, se o pisca-lerta nao tiver funcionando volta la e manda o cara trocar pq essa lampada do pisca lerta ela nao se troca... é impossivel eu ja tentei por um led la dentro pq a minha nao tava acendendo e ela nao sai nao.. :wink: Ai quando fui ver era mal contato na resistencia que tem atraz, é provavel q essa lampada dele seja um led hehehe
Não é led...
A que é led é somente a iluminação do alarme original que vem junto com o botão do pisca...

PS: Não é dificil de trocar as lampadas não, o problema é que devido a um problema eletrico no corsa, ele manda um pulso elétrico forte e queima as lampadas de novo. Nào é sempre que acontece, o que eu percebi em alguns casos é quando a ventoinha do ar e/ou do radiador ligam, gerando esse pulso... Já vi também casos de queimar ligando o carro com o farol aceso...
::?
Eu falei que é um led brincano pq os caras projetaram uma parada que nao sai, a do botão com LED pode até sair facil agora a do botão sem o led do alarme a lampada fica envolvida emvolta de uma peça marro de plastico que é parte do conjunto do botão entao teria q quebrar a peça plástica p/ tirar a lampada
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”