Painel 2000+ em corsa 97

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

NANDO'S SOUND escreveu:
MatheusM escreveu:Na boa. Vou jogar um balde de agua fria na galera.... Desiste cara :wink: Primeiro que você via precisar de um módulo Conversor da velocidade para a forma de SINAL pois no corsa antigo e cabo e segundo um conversor para o hodometro Digital. Vc vai gastar muito que na minha opnião nao compensa coisa de uns r$300 sendo q um painel dos corsas acima de 99 que já são com os numeros vazados, ficam um ótimo resultado se vc por led


Acima de 99 eh aqueles de ponteiros amarelos neh???
Eles jah são com os umeros vasados..

Qual será que fica mais loko com led o de ponteiro amarelo ou o de fundo azul. Abraços
Na época eu queria o painel azul pq tinha a luz da gasolina reserva só que o ponteiro da gasolina nao marca os litros, e sim uma bola como marcação. eu prefiro o que mostra quantos litros tem... Eu comprei o com ponteiro amarelo pq descobri q ele tambem é vazado e tem a luz reserva... A noite ele fica muito + bonito que o de ponteiro azul pq a iluminação dele ilumina bem os ponteiros tb, o azul nao, só os numeros


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”