Dúvida, excessos na iluminação do corsinha!!!

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

fabriciogcbh escreveu:
MatheusM escreveu:
edgar_ escreveu:Ola colegas... o problema de ligar a luz baixa e a luz alta tudo junto é o aquecimento da lampada e ate do farol, as lampadas por muito tempo ligadas podem explodir, no meu carro fiz isso a lampada não guentou muito tempo, depois resolvi colocar uma lampada bem mais forte que as 65W por 55W coloquei uma 100W por 90W ficou bom + a parte refletora do farol era plastica derreteu, tive que trocar os foreis com a parte refletora de metal para aguentar agora ta uma beleza não precisei ligar a luz alta com a baixa. So que tive que colocar um relê para não dereter a chave. Façacm isso não vam se arrepender...
E qual farol vc encontrou que a parte refletora é de metal?? pode me falar?
no http://www.celtaclube.com.br tem uma materia sobre isso, tem ate fotos de um farol que dereteu pelo calor
Isso eu to ligado + é que eu nunca vi o refletor do corsa de metal, ai queria saber qual é a marca pq todos q eu vejo é ABS cromado :wink: até os originais


DML
:: Classic ::
Mensagens: 1304
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DML »

Eu tava até pensando em comprar dois milhas universais para adaptar na frente do corsa, ao lado dos milhas originais ou na grade do parachoque. Colocava uma lâmpada de 100w com um botão separado. Somente usaria quando fosse necessário.

Tem rodovia que é péssima, cheia de buracos e até barrancos.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!


Avatar do usuário
Cláudio
:: ST ::
Mensagens: 960
Registrado em: Terça-feira 12 2004f Outubro 2004 01:09:11 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cláudio »

Galera,

Meus faróis são originais mesmo, tenho duas Eagle 100W/90W e nunca derreteu nada, agora a chave danou-se a um mês atrás, após, uns dois anos com lâmpadas mais fortes.
Se colocar esse relê resolve é?
Coloco o relê aonde?


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”