Quero farol lente lisa regulagem elétrica - Socorro!!!

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Avatar do usuário
RicardoNeves
:: Wind ::
Mensagens: 37
Registrado em: Segunda-feira 14 2006f Agosto 2006 12:48:00 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Quero farol lente lisa regulagem elétrica - Socorro!!!

Mensagem por RicardoNeves »

Tô procurando mas só achei em (poucas) autorizadas, por R$ 380,00 cada com choro!!! :cry:

Entrei em contato com distribuidores Arteb aqui no RJ e ninguém tem isso em estoque. Será que aí em SP, que tem tudo, não acha isso não? Os códigos Arteb são:

160271/272 - Fundo preto / máscara cromada
160269/270 - Fundo preto / máscara cinza (acho que é o nome que dão ao máscara negra)
160385/386 - Fundo cinza / máscara cromada
160383/384 - Fundo cinza / máscara cinza

Não sei os cod GM, alguém que tenha o catálogo pode me ajudar. Meus faróis não estão iluminando p@#$#orra nenhuma :evil: e não quero perder a originalidade da reg. elétrica (mas a originalidade da lente frisada eu dispenso - huahhuahuahua :D ) e não tenho bala para gastar R$ 800,00 em dois faróis. Me ajudem, por favor!!!!!!!
DML
:: Classic ::
Mensagens: 1304
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DML »

Há um tempo atrás procurei em desmanches e em autorizadas e só tinham faróis elétricos com lente ranhurada. Não tinham lente lisa e não tenho certeza se existe esse tipo de farol para corsa com lente lisa.

Se você achar avisa quanto que pagou, pois, tenho interesse em saber se existe lente lisa e quanto que custou.

Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!
Avatar do usuário
DJCRD
:: Super ::
Mensagens: 83
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 01:50:16 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DJCRD »

Talvez compense vc estudar um transplante de lente e refletor.
Nunca abri um farol com regulagem elétrica, posso estar falando besteira, mas [u]talvez[/u] seja possível vc abrir o seu e trocar as lentes e os refletores.
A idéia é você comprar um par de faróis comuns originais com lente lisa em desmanche e tirar as lentes e os refletores dele e instalar na carcaça do seu.
Se der certo, ainda dá pra vc montar um par de farol comum com lente ranhurada, instalando as lentes e os refletores do seu na carcaça do que vc comprou e vendê-lo de volta ao desmanche.

Se der certo, posta pra gente!!!!
No momento com um Kadett GSI 94/95, mas sonhando com uma MONTANA!!!!
giba z/l
:: Super ::
Mensagens: 81
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 11:22:49 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por giba z/l »

nao existe no brasil farol eletrico com lente lisa e refletor facetado. o q eu fiz foi comprar o lente ranhurada e trocar a lente e o refletor, da certnho e nao tem segredo fica show de bola .
Sonafarra
:: Premium ::
Mensagens: 4355
Registrado em: Sexta-feira 08 2005f Abril 2005 11:08:26 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sonafarra »

EU NEM SABIA QUE CORSA SAI COM FAROL ELETRICO, JÁ ALGUNS VECTRAS, OMEGAS, MAIS CORSA NUNCA TINHA VISTO!!! :?
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!

Fotos do corsinha pag 5 a 7: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 5&start=60
DML
:: Classic ::
Mensagens: 1304
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DML »

Vou tentar procurar novamente esses fárois elétricos e fazer o que o pessoal falou. Vou comprar o lente lisa e trocar as lentes e os refletores e ver como que fica o resultado.

Quanto pagaram nesse farol elétrico em desmanches? Será que encontrao chicote também, pois, o botão eu já tenho ele parado em meu painel.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!
MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

Sonafarra escreveu:EU NEM SABIA QUE CORSA SAI COM FAROL ELETRICO, JÁ ALGUNS VECTRAS, OMEGAS, MAIS CORSA NUNCA TINHA VISTO!!! :?
É pq so vinha nos GLS
Avatar do usuário
RicardoNeves
:: Wind ::
Mensagens: 37
Registrado em: Segunda-feira 14 2006f Agosto 2006 12:48:00 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RicardoNeves »

Ô Giba, tenta explicar mais ou menos como se faz, se tem algum macete na hora de abrir o farol, algum detalhe que vc tenha notado e que mereça ser relatado, pois é a solução para o meu problema, já que os meus faróis estão funcionando, só estão "cansados", iluminando pouco devido ao amarelecimento do refletor e vidro. E ainda posso mandar um par de faróis ranhurados com carcaça zero bala para ajudar alguém no sufoco!!!

Ah, aqui no Rio, perto de casa, o par arteb lente lisa tá R$ 170,00. Tá bom ou tá caro????
Avatar do usuário
RicardoNeves
:: Wind ::
Mensagens: 37
Registrado em: Segunda-feira 14 2006f Agosto 2006 12:48:00 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RicardoNeves »

Já ia me esquecendo, têm dele elétrico lente lisa sim, na autorizada me deram o preço, parece que em 2005 foi oferecido. Custa R$ 380,00 cada um, na Dirija da Barra. É ruim, heim!!
giba z/l
:: Super ::
Mensagens: 81
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 11:22:49 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por giba z/l »

sabado vou tirar fotos do farol velho e posto aqui ..
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”