E a troca do alternador deu certo???? resolveu o problema?José Rodolfo-dudu escreveu:Galera desenterrando o topico, mais alguem ai ja conseguiu trocar o alternador, ontem estava conversando com amigo meu mecanico e decidimos reforçar o aterramento do meu carro e trocar o alternador por um de 90A, minha bateria é de 70A novinha tem dois meses que coloquei ela e ja ta negando o som, anoite mesmo se eu quiser andar com o som ligando tenho que desligar os farol kkkk
se alguem concluiu a ideia ai por gentileza da um help
[DÚVIDA] - COMO AUMENTAR AMPERAGEM DO ALTERNADOR?
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betopo escreveu:E a troca do alternador deu certo???? resolveu o problema?José Rodolfo-dudu escreveu:Galera desenterrando o topico, mais alguem ai ja conseguiu trocar o alternador, ontem estava conversando com amigo meu mecanico e decidimos reforçar o aterramento do meu carro e trocar o alternador por um de 90A, minha bateria é de 70A novinha tem dois meses que coloquei ela e ja ta negando o som, anoite mesmo se eu quiser andar com o som ligando tenho que desligar os farol kkkk
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To ha procura ainda de um pra compra, achei o do vectra so, so que 120A ja é muito pra mim,
preciso de um de 70 a 90A ta bom.
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Mas se é de 120A num eh melhor????José Rodolfo-dudu escreveu:betopo escreveu:E a troca do alternador deu certo???? resolveu o problema?José Rodolfo-dudu escreveu:Galera desenterrando o topico, mais alguem ai ja conseguiu trocar o alternador, ontem estava conversando com amigo meu mecanico e decidimos reforçar o aterramento do meu carro e trocar o alternador por um de 90A, minha bateria é de 70A novinha tem dois meses que coloquei ela e ja ta negando o som, anoite mesmo se eu quiser andar com o som ligando tenho que desligar os farol kkkk
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No meu caso a de 120A ja é muito cara, meu carro num tem nem alarme e nada eletrico, somente o som que é nervozinho mesmo, alem do mais se colocar um alternador mmuito grande como esse ttem que praticamente refazer todo o aterramento do carro por cabos mais grosso, e mudar boa parte da fiação do som, alem do mais trocar a bateria por uma de no minimo 100A....betopo escreveu:Mas se é de 120A num eh melhor????José Rodolfo-dudu escreveu:betopo escreveu: E a troca do alternador deu certo???? resolveu o problema?
To ha procura ainda de um pra compra, achei o do vectra so, so que 120A ja é muito pra mim,
preciso de um de 70 a 90A ta bom.
Um amigo meu arrumou uma pra mim de 70A, eessa ja esta otima, vou negociar com ele e ver se ja instalo essa semana...
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Um Entendi..... tem um eletricista correndo atras de um alternador mais forte pra mim.... eh bom saber disso.... vai q ele pega um forte demais neh.José Rodolfo-dudu escreveu:No meu caso a de 120A ja é muito cara, meu carro num tem nem alarme e nada eletrico, somente o som que é nervozinho mesmo, alem do mais se colocar um alternador mmuito grande como esse ttem que praticamente refazer todo o aterramento do carro por cabos mais grosso, e mudar boa parte da fiação do som, alem do mais trocar a bateria por uma de no minimo 100A....betopo escreveu:Mas se é de 120A num eh melhor????José Rodolfo-dudu escreveu:
To ha procura ainda de um pra compra, achei o do vectra so, so que 120A ja é muito pra mim,
preciso de um de 70 a 90A ta bom.
Um amigo meu arrumou uma pra mim de 70A, eessa ja esta otima, vou negociar com ele e ver se ja instalo essa semana...
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Corsinha 1.0 se tiver ar ou alarme vidros algum acessorio eletrico a mais ate 90A ta otimo, no meu é som o som mesmo que tem que manter 02 modulo e os subs, ate final do ano so vou acressentar o alerme, mais o de 70A que arrumei vai dar conta tranquilo tranquilo....betopo escreveu:Um Entendi..... tem um eletricista correndo atras de um alternador mais forte pra mim.... eh bom saber disso.... vai q ele pega um forte demais neh.José Rodolfo-dudu escreveu:No meu caso a de 120A ja é muito cara, meu carro num tem nem alarme e nada eletrico, somente o som que é nervozinho mesmo, alem do mais se colocar um alternador mmuito grande como esse ttem que praticamente refazer todo o aterramento do carro por cabos mais grosso, e mudar boa parte da fiação do som, alem do mais trocar a bateria por uma de no minimo 100A....betopo escreveu:Mas se é de 120A num eh melhor????
Um amigo meu arrumou uma pra mim de 70A, eessa ja esta otima, vou negociar com ele e ver se ja instalo essa semana...
mais se que um de 120A tem esse ai o cara ta vendendo da sertinho no corsa tambem
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Minha pergunta é um pouco mais difícil, alguem já colocou dois alternadores no Corsa? To negociando um boch 120Ah do Astra e não quero tirar o original de 100ah. Se tiver algum tópico a respeito me indica ai, não to achando.
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polia maior vai fazer girar menos ainda o alternadorGaspar35 escreveu:Ola amigos encontrei essa polia que diz aumentar o dinamo do alternador alguem ja usou? ela e maior que a original e por isso faz o alternador girar mas rapido v eja o link http://shop.horizonteautopecas.com.br/c ... ia&x=0&y=0
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Cara nunca vi naum heim, mais ja imaginando aqui como seria, a adaptação seria grande e complicada heim, primeiro que vc teria que coloca um perto do outro, dar um geito de colocar uma polia dupla em um dos alternador, para que um receba a correia do motor e mande outra correia para o outro alternador..afffCRIS RMS escreveu:Minha pergunta é um pouco mais difícil, alguem já colocou dois alternadores no Corsa? To negociando um boch 120Ah do Astra e não quero tirar o original de 100ah. Se tiver algum tópico a respeito me indica ai, não to achando.
Teria que praticamete refazer boa parte ou tudo da cabeação mestre do carro, como o aterramento, mudando para uns fios mais grossos... bom como disse acima so imaginando por cima aqui ne, porq pra saber mesmo so na hora de por a mão na massa e tentar, sem contar que se seu carro for 1.0 achu ate dificil ele conseguir rodar dois alternadores potentes assim, sei la, mais uma sugestão mais simples coloca esse de 120A do astra ai que esta otimo demais, esse alternador é o mesmo usado nas S10 e outras veiculos maiores, um amigo meu tem um alternador desses no opala dele e ele sustenta duas baterias de uma de 70A e outra 100A tranquilo.....
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