sendo MPFI e a central normal sem nada de painel digital sao todos no C2 mesmoAugusto César escreveu:Amigão mais vc saber dizer se a posição do fio é o mesmo lugar para todas as centrais?DuDu escreveu:Fala Jan, como tah cara!
olha a foto do meu ai...
mas o meu nao era fiu verde naum, era o fiu marrom que eu tive que ligar...
mas é simples...
abraço!
[DÚVIDA] - Como Instalar um CG externo simples num MPFI?
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26796
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 1
- Registrado em: Quarta-feira 20 2011f Abril 2011 06:47:24 PM
- Localização: Brasília - DF
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Galera, so esclarecendo 1 questao, no corsa 1.0 e 1.4 efi, o fio do sinal do conta-giros e o C1, outros modelos costumam ser o C2 , se alguem precisar de esquemas da injecao eu tenho, abracos.
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 4
- Registrado em: Quarta-feira 15 2010f Dezembro 2010 05:44:41 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Você ainda tem para vender o painel com contagiros do corsa?
Se tiver me da um toque que eu vou essa semana mesmo intalar.
Obrigado
Se tiver me da um toque que eu vou essa semana mesmo intalar.
Obrigado
Saffiotte
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 2
- Registrado em: Sexta-feira 19 2011f Agosto 2011 04:21:03 PM
- Localização: Mongaguá - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Amigo o meu corsa é 1.0 efi, comprei um conta-giro da cronomac 52mm, foi ligar o sinal na bobina para testa ele não funcionou, só que o curioso foi que se eu deixo o fio do sinal perto do fio da bobina que sai para o distribuidor ele funciona, não sei se esta marcando correto, mais ele funciona normalmente. Alguem sabe pq aconteceu isto? Ainda vo testar ele ligando na central da injeção. Obrigadosnowmeau escreveu:Galera, so esclarecendo 1 questao, no corsa 1.0 e 1.4 efi, o fio do sinal do conta-giros e o C1, outros modelos costumam ser o C2 , se alguem precisar de esquemas da injecao eu tenho, abracos.
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26796
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
a forma q esta ligando ele funciona por inducao, tem q ser em um cabo de velas, e tem o numero correto de voltas q tem q dar no fio
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Champ ::
- Mensagens: 586
- Registrado em: Quinta-feira 07 2007f Junho 2007 06:22:49 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Galera, por misericórdia...
Estou ligando um Autometer Autogage no Corsa 1.0 MPFI ano 1997.
Conectei os fios da seguinte forma:
Vermelho: Pós Chave
Preto: Negativo
Branco: Iluminação
Verde: Não estou achando essa posição C2. Só tem números no módulo, não tem letras...
Me ajudem por favor!
Abs!
Estou ligando um Autometer Autogage no Corsa 1.0 MPFI ano 1997.
Conectei os fios da seguinte forma:
Vermelho: Pós Chave
Preto: Negativo
Branco: Iluminação
Verde: Não estou achando essa posição C2. Só tem números no módulo, não tem letras...
Me ajudem por favor!
Abs!
Álbum e Up's: http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=85786
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26796
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
tem sim, se vc olhar em algum dos extremos do conector vai ter a letra referente akele bloco
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Champ ::
- Mensagens: 586
- Registrado em: Quinta-feira 07 2007f Junho 2007 06:22:49 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
SemControle escreveu:tem sim, se vc olhar em algum dos extremos do conector vai ter a letra referente akele bloco
Verdade... tem mesmo! É que eu pensei que a letra estava ao lado do número, na verdade a letra se refere a linha de fios de cada plug.
Porém, liguei o fio verde no C2, e nada... o ponteiro no CG nem se mexeu! E agora? rs
Álbum e Up's: http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=85786
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26796
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
ai ja nao sei, qnd instalei no meu, foi CG direto no painel, ai fiz a ligacao do fio na central, e levei até o painel, pluguei e ja funcionou de cara
no manual desse CG nao tem instrucoes de como ligar por indutancia nos cabos da bobina pra ver pelo menos se ele esta funcionando certinho?
no manual desse CG nao tem instrucoes de como ligar por indutancia nos cabos da bobina pra ver pelo menos se ele esta funcionando certinho?
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Champ ::
- Mensagens: 586
- Registrado em: Quinta-feira 07 2007f Junho 2007 06:22:49 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Então, eu corrigi a fiação. E o CG funcionou na C2 mesmo. Porém, eles tá marcando (aparentemente) somente metade da rotação. Eu acelero no talo, o motor corta o giro, e no CG marca no máximo 3500Rpm.SemControle escreveu:ai ja nao sei, qnd instalei no meu, foi CG direto no painel, ai fiz a ligacao do fio na central, e levei até o painel, pluguei e ja funcionou de cara
no manual desse CG nao tem instrucoes de como ligar por indutancia nos cabos da bobina pra ver pelo menos se ele esta funcionando certinho?
Como eu já sabia que alguns CG tem chave seletora para 4, 6, 8 Cil, eu fiquei meio apavorado, pois esse o meu CG não tem essa chave. Mas ele estava instalado e funcionando em um Gol. Ou seja, se ele não tem a chave, ela já vem pronto para 4Cil.
Agora pensemos... eu peguei o sinal direto do módulo, ele deveria ser um sinal único com rotação total do motor. Se fosse nos cabos da bobina, até entenderia que um unificador se faria necessário... mas no módulo?
Muito estranho!
Álbum e Up's: http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=85786
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 1 Respostas
- 574 Exibições
-
Última mensagem por Fernando 4100
-
- 1 Respostas
- 12916 Exibições
-
Última mensagem por Fernando 4100
-
- 5 Respostas
- 1841 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 8 Respostas
- 2068 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 4 Respostas
- 6426 Exibições
-
Última mensagem por aztav220
-
- 16 Respostas
- 13861 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 5 Respostas
- 1970 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 2794 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 9 Respostas
- 1907 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 2 Respostas
- 17151 Exibições
-
Última mensagem por sousaman