Troca de Lâmpadas pinguinho velocimetro

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Sonafarra
:: Premium ::
Mensagens: 4355
Registrado em: Sexta-feira 08 2005f Abril 2005 11:08:26 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sonafarra »

Rotation06 escreveu:Sonafarra valeu, eu tava quase comprando tudo pinguinho, vou trocar do painel central também, quero deixar da cor do som.
O meu não tem conta giro, o total de lâmpadas é 5 então né !!! 3 no console central e 2 pingão no velocimetro, é isso ? o meu corsa é 00/01 tem alguma diferença ?
É isso mesmo!! mais vai uma dica, se for colocar lampada colorida, procure de boa qualidade, afinal eu da primeira vez q fui trocar eu coloquei umas azuis e com menos de 15 dias elas estavam numa cor amarela mais feia do q a lampada amarela normal!!!
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!

Fotos do corsinha pag 5 a 7: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 5&start=60


Avatar do usuário
Rotation06
:: Wind ::
Mensagens: 33
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:07:13 AM
Localização: Paranaguá - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rotation06 »

[quote]É isso mesmo!! mais vai uma dica, se for colocar lampada colorida, procure de boa qualidade, afinal eu da primeira vez q fui trocar eu coloquei umas azuis e com menos de 15 dias elas estavam numa cor amarela mais feia do q a lampada amarela normal!!!


Sonafarra, tem nome de alguma marca que seja boa ? Esses lugares onde agente compra essas coisas eles empurram qualquer coisa né !!!
[/quote]


Sonafarra
:: Premium ::
Mensagens: 4355
Registrado em: Sexta-feira 08 2005f Abril 2005 11:08:26 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sonafarra »

Rotation06 escreveu:
É isso mesmo!! mais vai uma dica, se for colocar lampada colorida, procure de boa qualidade, afinal eu da primeira vez q fui trocar eu coloquei umas azuis e com menos de 15 dias elas estavam numa cor amarela mais feia do q a lampada amarela normal!!!


Sonafarra, tem nome de alguma marca que seja boa ? Esses lugares onde agente compra essas coisas eles empurram qualquer coisa né !!!
Cara isso é verdade, porem as unicas que achei boas só vi vender brancas que são da osran e da pcp, e são pingão, pinguinho eu ainda não vi, por isso parti pros led's
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!

Fotos do corsinha pag 5 a 7: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 5&start=60


itanium
:: Champ ::
Mensagens: 446
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 06:43:03 PM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por itanium »

Sonafarra escreveu:
Rotation06 escreveu:
É isso mesmo!! mais vai uma dica, se for colocar lampada colorida, procure de boa qualidade, afinal eu da primeira vez q fui trocar eu coloquei umas azuis e com menos de 15 dias elas estavam numa cor amarela mais feia do q a lampada amarela normal!!!


Sonafarra, tem nome de alguma marca que seja boa ? Esses lugares onde agente compra essas coisas eles empurram qualquer coisa né !!!
Cara isso é verdade, porem as unicas que achei boas só vi vender brancas que são da osran e da pcp, e são pingão, pinguinho eu ainda não vi, por isso parti pros led's
Ruim dos leds é q tem de ser muitas pra fazer efeito, né..
Corsa Sedan Super 1.0 8v


Bfelippini
:: Wind ::
Mensagens: 34
Registrado em: Quinta-feira 26 2008f Junho 2008 09:54:35 AM
Localização: Santa Rosa - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Bfelippini »

[quote]Cara isso é verdade, porem as unicas que achei boas só vi vender brancas que são da osran e da pcp, e são pingão, pinguinho eu ainda não vi, [b]por isso parti pros led's[/b] [/quote]

Sonafarra, como vc instalou os led no painel central?? Coloquei 3 pinguinhos verdes mas a cor ficou meio amarelada...mto feio!!!... com led talvez fique melhor.
Como instalo os led???? ::?

Flw.....!!! :)
`" Corsa, esse é o cara! "´


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”