[DÚVIDA] - Muitos aparelhos no carro. Devo trocar a bateria?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Lucas/SE
:: Rodeio ::
Mensagens: 727
Registrado em: Quinta-feira 23 2004f Setembro 2004 12:51:11 PM
Localização: Aracaju - SE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lucas/SE »

corsomovel escreveu:muito bo a correcao panda.....

agora lucas/se me fale qnts A essa super fonte pode fornecer? tenho certeza q ela vem a desarmar se tiver protecao de sobrecarga, e vc nao vai perceber e novamente ficar sem bateria.....
digo isso pq nem mesmo a super fonte da banda q é vendida por mais de 1K reais é super potente, me parece q fornece no maximo 100A de piko

logo se vc ver meu plano de montar 2 bandas 9.8 pros subs e mais 1 banda 2.4 pro stereo, vai ver q ela nao suporta tao traquinagem :D

so piorando a explicacao tecnica do pessoal os eletrons fluem na verdade do polo negativo ao positivo da bateria :D
Kra, naum sabia disso naum...Tem algum meio de fazer com que ela nuam desarme?
Por exemplo, meu som eh mais simples um poko: tenho uma cx dutada com um sub endurence, e um tampão com par de 6x9", estou com dois módulos Falcon, um de 480w pro sub e outro de 980w pra tampa.
O que vc me sugeria brother?
Vlw


edu do corsa
:: GSI ::
Mensagens: 2208
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 10:44:43 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edu do corsa »

Denis Monteiro escreveu: nooooossa!
isso lembra muito qdo eu fiz o técnico de eletrônica... os profs sempre diziam q voltagem, amperagem,ohmancia,watagem e afins é coisa de eletrecista boca de porco... o negócio é tensão, corrente e resistência e potência... :lol:
eh isso aí, volts,amper,ohms,watts são UNIDADES DE MEDIDA logo são constantes :wink:
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente

http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

Lucas/SE escreveu:
corsomovel escreveu:muito bo a correcao panda.....

agora lucas/se me fale qnts A essa super fonte pode fornecer? tenho certeza q ela vem a desarmar se tiver protecao de sobrecarga, e vc nao vai perceber e novamente ficar sem bateria.....
digo isso pq nem mesmo a super fonte da banda q é vendida por mais de 1K reais é super potente, me parece q fornece no maximo 100A de piko

logo se vc ver meu plano de montar 2 bandas 9.8 pros subs e mais 1 banda 2.4 pro stereo, vai ver q ela nao suporta tao traquinagem :D

so piorando a explicacao tecnica do pessoal os eletrons fluem na verdade do polo negativo ao positivo da bateria :D
Kra, naum sabia disso naum...Tem algum meio de fazer com que ela nuam desarme?
Por exemplo, meu som eh mais simples um poko: tenho uma cx dutada com um sub endurence, e um tampão com par de 6x9", estou com dois módulos Falcon, um de 480w pro sub e outro de 980w pra tampa.
O que vc me sugeria brother?
Vlw
nao teria como é protecao da fonte contra sobrecarga mesmo, se vc puxar mais Amperagem q ela pode mandar 1 ou 2 pikos e ela desarma
sei pq alimento um simples aquarius 90x90 apenas um canal dele com uma fonte preparada de PC, e se deixar muito tempo alto e batento ela desarma, qq som do cypress hill ja desarma
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


queiroz
:: Wind ::
Mensagens: 18
Registrado em: Sábado 07 2004f Agosto 2004 12:27:17 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por queiroz »

valewww ai pessoal pelas informações vou trocar a bateria segunda feira!!!!!! vlwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww


alexkrauser
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Sexta-feira 10 2010f Dezembro 2010 03:48:39 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alexkrauser »

Uma dúvida que eu tenho é: quais são e de onde partem os cabos positivo e negativo? Tem 3 fios e minha bateria foi roubada.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”