Jumper para diagnóstico de erro na centralina

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
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MaxDoCorsa
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Mensagem por MaxDoCorsa »

O meu.:

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[] .
CORSA 1.0. É "MIL" MAS É "MEU". !! !! !!


Zap
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Mensagem por Zap »

Valeu, Max...
To correndo atrás de arrumar o esquema elétrico da minha centralina, ou arrumar um manual pra ela. Já fui em umas lojas que têm o scanner Kaptor e eles vão arrumar pra mim...
Abraços!
Carlos Eduardo (Zap)
Pick-up Corsa Sport 1.6 MPFI (2003)


SemControle
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Mensagem por SemControle »

joia hein....
tipo nao é o memso manual da q a gente consegue baixar da net? pelo jeito a sua ja é diferente tem algum marcador digital no painel?
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Zap
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Mensagem por Zap »

corsomovel escreveu:joia hein....
tipo nao é o memso manual da q a gente consegue baixar da net? pelo jeito a sua ja é diferente tem algum marcador digital no painel?
Pior que nem tem...
Eu achei que fosse a mesma central, pois o esquema de funcionamento é igual e até alguns fios são iguais nos conectores (tipo o C2, do conta-giros, que é igual). Mas fora isso muda umas poucas coisas, alguns pinos não têm fio e outros são trocados, com cabos de cor diferente conectados. Disse o chefe da oficina de uma concessionária GM (fui lá hj) que essa minha central não é a mesma da MULTEC B22: tem uns lances de imobilizador junto e tal...
Aí ele recomendou uma loja, que ele inclusive já trabalhou, falando que lá os caras me arrumariam o material sem problemas. Isso pq na concessionária é a maior burocracia pra ele conseguir material técnico pra mim, e teria que ser por baixo dos panos...
Agora vou indo na loja novamente, ver se o cara que ia arrumar o material chegou...

Abraço...
Carlos Eduardo (Zap)
Pick-up Corsa Sport 1.6 MPFI (2003)


Zap
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Mensagem por Zap »

Bom, galera, é o seguinte:
Os Corsas a partir de 2000 sairam todos com os conectores de diagnóstico iguais ao meu. São 8 pinos de um lado e 8 do outro. O padrão ainda é ALDL, só o conector que mudou.
Para colocar no modo de diagnóstico, basta fazer um jumper conforme indicado pelo X abaixo, olhando o conector de frente:

[] []
[] []
X []
X []
[] []
[] []
[] []
[] []

ou

[] []
[] []
X []
[] []
X []
[] []
[] []
[] []

Espero que isso ajude mais alguém também...
Abraços... :)
Carlos Eduardo (Zap)
Pick-up Corsa Sport 1.6 MPFI (2003)


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