Se tiver soprador, pode fazer com a mesma cola do farol. Se não tiver e for retirar a cola original, limpe bem em volta da lente e do plástico da carcaça, passe um álcool prá desengordurar, use bastante silicone e, além das travinhas, AMARRE a lente e o farol bem firme com barbante durante pelo menos 24 horas pra ter certeza da vulcanização do silicone. O que sobrar de silicone escapando em volta do farol pode ser cortado bem rente com um faca-alfa depois de 12 a 24 horas..
Estou fazendo uma maluquice no meu nesse exato momento. Depois posto as fotos...
[PROCEDIMENTO] - Fiz meus angel eyes!
- Andrezinho
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Legal cara quando der posta as fotos para a gente poder conferir.
Eu acho bem legal vc mesmo fazer as mudanças no carro, da aquele trabalhão mas quando vc termina e ve o resultado da a maior satisfação.
Falow
[]s
Eu acho bem legal vc mesmo fazer as mudanças no carro, da aquele trabalhão mas quando vc termina e ve o resultado da a maior satisfação.
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entao..
no seletor dos farois eu jah conheco cada pino.. voltagem, polaridade e funcao...
o meu problema estah q eu coloquei uma chave q vai acender OU os leds OU o farol baixo. De acordo com o switch...
soh q qdo eu mudo o switch pros leds, a fiacao eh "desviada" dos farois, e o painel de instrumentos apaga... eu to precisando descobrir por onde entra ou sai a fiacao eletrica da energia do painel, para poder atravessa-la em um tal ponto, que ligando os leds o painel continue acesso...
alguem conseguiu pegar meu ponto???
Vlw,
Chris.
no seletor dos farois eu jah conheco cada pino.. voltagem, polaridade e funcao...
o meu problema estah q eu coloquei uma chave q vai acender OU os leds OU o farol baixo. De acordo com o switch...
soh q qdo eu mudo o switch pros leds, a fiacao eh "desviada" dos farois, e o painel de instrumentos apaga... eu to precisando descobrir por onde entra ou sai a fiacao eletrica da energia do painel, para poder atravessa-la em um tal ponto, que ligando os leds o painel continue acesso...
alguem conseguiu pegar meu ponto???
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Opa, tava querendo uma explicacao daquele lance ali vc poderia explicar como fica cada terminal daqueles qdo girado a chave?cdonke escreveu:entao..
no seletor dos farois eu jah conheco cada pino.. voltagem, polaridade e funcao...
Obrigado.
PAZ!!
"A vida deveria começar na morte e terminar no útero."
-=|ß¡?|=-
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- dantherion
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Ahh agora saquei...
Seguinte... tirando a parte do painel onde fica o controle dos faróis, encaixado na parte onde fica a seletora fica um plug, cheio de fios, certo? A seletora dos faróis fica chaveando os 12v para cada farol, qdo vc seleciona lanterna, 12v pra ela, quando vc seleciona farol, 12v pro farol, e tira o da lanterna.
Acontece que nesse mesmo plug tem os 12v direto da bateria, que são os cabos vermelho (+) e branco (-). São dois fios mais grossos que são fixados na parte superior do plug. Se você jogar essa alimentação pra chave, e DA CHAVE MANDAR PROS ANGELS, aí ele fica independente... entendeu? Independente de como esteja seus faróis, mesmo apagados, você ligando a chavinha ele manda os 12v pra lá... sacô?
Foi o que eu disse anteriormente, ou você pega essa alimentação, ou puxa direto da bateria!
Vai lá amigo, não tem erro.
Abs
Seguinte... tirando a parte do painel onde fica o controle dos faróis, encaixado na parte onde fica a seletora fica um plug, cheio de fios, certo? A seletora dos faróis fica chaveando os 12v para cada farol, qdo vc seleciona lanterna, 12v pra ela, quando vc seleciona farol, 12v pro farol, e tira o da lanterna.
Acontece que nesse mesmo plug tem os 12v direto da bateria, que são os cabos vermelho (+) e branco (-). São dois fios mais grossos que são fixados na parte superior do plug. Se você jogar essa alimentação pra chave, e DA CHAVE MANDAR PROS ANGELS, aí ele fica independente... entendeu? Independente de como esteja seus faróis, mesmo apagados, você ligando a chavinha ele manda os 12v pra lá... sacô?
Foi o que eu disse anteriormente, ou você pega essa alimentação, ou puxa direto da bateria!
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É pekeno, 1000, mas duvido que um kinder ovo ande mais que o meu "kinder ovo" Corsa RLZ!
- dantherion
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Aew o meu eh de 8.. de 12 cabe sim, fica mais afastado do farol...
]Abs
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- Mafrense
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Achei Angel Eyes por 7,95 no mercado livre http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... sa-etc-_JM ... acho que vou comprar...
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cdonke escreveu:entao..
no seletor dos farois eu jah conheco cada pino.. voltagem, polaridade e funcao...
o meu problema estah q eu coloquei uma chave q vai acender OU os leds OU o farol baixo. De acordo com o switch...
soh q qdo eu mudo o switch pros leds, a fiacao eh "desviada" dos farois, e o painel de instrumentos apaga... eu to precisando descobrir por onde entra ou sai a fiacao eletrica da energia do painel, para poder atravessa-la em um tal ponto, que ligando os leds o painel continue acesso...
alguem conseguiu pegar meu ponto???
Vlw,
Chris.
Dantherion,
Estou dirigindo a pergunta a você porque você comentou que já entendeu bem como funciona o seletor do farol, porém a pergunta fica aberta a outros que também possam responder.
Tentei, sem sucesso, identificar com um multímetro qual foi é energizado quando puxamos o botão seletor do farol. Não sei se é padrão, mas quando esse comando é dado, ele força a luz interna a acender. Para as outras posições consegui medir normalmente.
Pretendo usar essa ligação para ativar a câmera de ré. Não gostei da idéia de só ativá-la com a ré engatada e o comando da luz de estacionamento eu já uso pra outra função.
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- :: Piquet ::
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Estou no aguardo do tutorial..